Exercício sem dinheiro das ISOs.
Considerações quando você vende ações ISO ao mesmo tempo que você exerce a opção.
Alguns empregadores tornam mais fácil para os detentores de opções exercer suas opções de ações de incentivo, fornecendo um método de "exercício sem dinheiro". Normalmente, a empresa faz acordos com uma corretora, que presta o dinheiro necessário para comprar o estoque. A corretora comercial vende algumas ou todas as ações imediatamente, com parte dos lucros sendo usado para reembolsar o empréstimo - muitas vezes no mesmo dia em que o empréstimo foi feito. Os recursos remanescentes (líquidos de quaisquer taxas de retenção e corretagem ou outras taxas) são pagos ao titular da opção.
Nem todas as empresas permitem esse método de exercício. Algumas empresas querem incentivar os detentores de opções a reter o estoque para que eles tenham uma participação contínua no negócio. Outros podem estar preocupados com o fato de que as vendas executadas dessa maneira diminuirão o preço de suas ações. Revise os documentos da sua opção ou consulte a empresa para verificar se esse método está disponível.
Consequências tributárias.
Um exercício sem dinheiro não envolve necessariamente a venda de todas as ações que você adquire. Quanto às ações que você retém na transação, suas conseqüências fiscais são descritas no Exercício das ISOs.
Quanto às ações que você vende no momento do exercício, as consequências fiscais são essencialmente as mesmas que para o exercício de uma opção não qualificada. Você é obrigado a reportar a renda da remuneração (não ganho de capital) igual ao elemento de barganha no exercício da opção. Você não deve denunciar um ajuste AMT para essas ações. Além disso, você reportará a venda das ações no Cronograma D. Normalmente, você não terá qualquer perda a reportar porque o valor da receita que você reporta é limitado ao ganho real na venda quando a venda ocorre no mesmo ano você exerceu a opção. Você poderia ter que denunciar um ganho (geralmente apenas um pequeno) se a venda for a um preço superior ao valor usado para determinar sua renda de exercer a opção.
Existe uma maneira pela qual o ISO pode oferecer tratamento diferente da opção de compra não qualificada, mesmo quando você vende as ações imediatamente. Você não paga imposto sobre o emprego (imposto de segurança social) e seu empregador não é obrigado a reter quando você faz uma "disposição desqualificante" do estoque ISO. Certifique-se de reservar dinheiro suficiente do produto da venda para pagar o imposto de renda sobre a renda da remuneração!
Exercício sem dinheiro das ISOs.
8. Princípios de Risco e Seguros 9. Análise e Avaliação da Exposição ao Risco 10. Seguro de Propriedade, Obstáculos e Responsabilidade 11. Seguro de Cuidados de Saúde e Gestão de Custos 12. Seguro de Incapacidade 13. Seguro de Longo Prazo 14. Seguro de Vida.
22. Opções de ações do empregado 23. Planos de ações 24. Remuneração diferida não qualificada 25. Características, usos e impostos dos investimentos 26. Tipos de risco de investimento 27. Medidas de risco e retorno 28. Teoria do investimento e desenvolvimento de carteira.
36. Base 37. Conceitos de Depreciação e Recuperação de Custos 38. Consequências Tributárias 39. Imposto Mínimo Alternativo 40. Redução de Impostos e Técnicas de Gestão 41. Atividade Passiva e Regras de Risco 42. Implicações Tributárias de Circunstâncias Especiais.
50. Gifting 51. Planejamento de incapacidade 52. Imposto estadual 53. Liquidez, poderes de nomeação e fideicomissos 54. Transferências de caridade 55. Uso do seguro de vida no planejamento imobiliário 56. Problemas de avaliação.
64. Planejamento de propriedades para relacionamentos não tradicionais.
A concessão das opções não implica nenhum evento tributável. Não há renda ordinária adicional decorrente do exercício das opções, mas a Stone terá um ajuste de imposto mínimo alternativo após o exercício das opções por US $ 40.000 ((US $ 20- $ 12) x 5.000) e possivelmente o obrigará a pagar a AMT. O ganho de capital de longo prazo da Stone seria $ 190,000 ($ 250,000 - $ 60,000). A base tributável ajustada seria de US $ 12 por ação. O ganho de capital da Stone para fins da AMT seria de US $ 150.000 após a venda das ações em US $ 50.
US $ 250.000 - US $ 100.000 (base ajustada seria de US $ 20 por ação, US $ 12 é o preço de exercício e US $ 8 é o ajuste AMT pelo valor pelo qual a opção estava no dinheiro no exercício.) Venda das ações no mesmo ano civil como exercício resulta na renda W-2 de 5.000 x ($ 20- $ 12) = $ 40.000.
Concedendo opções de estoque.
A sua empresa está concedendo opções de compra de ações? Aqui estão algumas das principais considerações legais que discutiremos com você:
Por que as opções de estoque são importantes para a sua empresa?
Opções de ações e outras formas de compensação de capital são uma forma essencial de incentivo para funcionários para muitas empresas. Para empresas iniciantes, as opções representam uma moeda necessária para complementar o salário que pode ser limitado pelos fundos disponíveis (mas note que as opções de compra de ações ou as concessões de ações restritas não satisfazem os requisitos de salário mínimo aplicáveis a todas as empresas).
Qual a diferença entre ações ordinárias e opções de ações?
O estoque comum é a unidade básica de propriedade de uma empresa, denominada em ações. As opções de ações não são ações, mas representam o direito de comprar ações a um preço específico por ação por um determinado período de tempo (tipicamente 5 a 10 anos) e sujeito a certas condições (normalmente, o emprego continuado com a empresa por 1 a 5 anos). Por exemplo, uma opção pode representar o direito de comprar 1.000 ações ordinárias a um preço de US $ 0,10 por ação por um período de 10 anos, adquirindo durante o emprego contínuo à taxa de 1/4 das ações após um ano e 1 / 48 das ações por mês depois (totalmente adquiridas após 4 anos).
Qual é a diferença entre opções de ações de incentivo e opções de ações não estatutárias?
As opções de estoque de incentivo (ISOs) devem satisfazer um conjunto de requisitos especiais ao abrigo do Código da Receita Federal dos EUA. As opções que não satisfazem esses requisitos são referidas como opções de estoque não estatutárias ou não qualificadas (NSOs). Veja o meu artigo, Diferenças entre as opções de ações de incentivo (ISOs) e as opções de ações não estatutárias (NSOs). Ambos os tipos de opções de ações funcionam da mesma forma para fins de direito societário.
Como o preço de exercício é determinado ao conceder opções de compra de ações?
O preço de exercício de uma opção de compra de ações deve ser pelo menos 100% do valor justo de mercado das ações subjacentes na data da outorga da opção. Para as opções de ações de incentivo (ISOs) concedidas a um indivíduo que possui mais de 10% da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado das ações na data da concessão. A determinação do valor justo de mercado para fins de outorga de opções de ações pode exigir uma avaliação de um consultor de avaliação independente.
Quando as opções de ações podem ser exercidas?
As opções geralmente não são exercíveis até que as ações subjacentes tenham sido adquiridas (já não estão sujeitas a recompra pela empresa ao custo - veja a discussão sobre o estoque restrito abaixo). Algumas opções contêm uma disposição de "exercícios iniciais". As opções de exercício antecipado permitem a compra de ações não vencidas, que então funcionam muito como ações restritas. As ações remanescentes permanecem sujeitas ao direito da empresa de recomprar as ações não vencidas ao custo (igual ao preço de exercício original).
O que é um horário típico de aquisição? O que acontece após o término do emprego?
Um cronograma comum de cobrança prevê que 1/4 das ações sejam adquiridas no primeiro aniversário de emprego e 1/48 das ações a serem adquiridas mensalmente depois (4 meses), sujeitas a emprego contínuo durante o período de aquisição. As opções não vencidas terminam imediatamente após o término do emprego. As opções adquiridas normalmente expiram de 1 a 3 meses após o término do emprego, a menos que sejam exercidas dentro desse prazo.
Como o preço de exercício é pago?
Na maioria dos casos, o preço de exercício das ações subjacentes a uma opção de compra de ações é pago em dinheiro ou por cheque. Muitos planos de opções de ações também permitem o exercício "sem dinheiro", por exemplo, mediante a entrega de um número suficiente de outras ações já detidas pelo titular da opção ou pelo exercício "líquido" (também chamado de "exercício imaculado"). Uma provisão de exercício líquido permite que o detentor da opção exerça renunciando a uma parte das ações de opções subjacentes para pagar o preço de exercício, com base no aumento do valor das ações ordinárias desde a data da concessão da opção e evita a necessidade de pagar o exercício preço em dinheiro (embora menos ações sejam recebidas porque algumas são usadas para pagar o preço de exercício). O uso de ações da ISO para pagar o preço de exercício em um exercício líquido é considerado uma disposição desqualificadora das ações rendidas porque essas ações não foram mantidas por 12 meses. Para obter mais informações sobre os períodos de espera, consulte meu artigo, Diferenças entre Opções de estoque de incentivo (ISOs) e Opções de estoque não estatutárias (NSOs).
Quais os documentos necessários para a concessão de opções de compra de ações? Quais as aprovações necessárias?
Os programas típicos de opções de ações são baseados em um documento do plano de incentivo de capital que rege todos os prêmios de equivalência patrimonial no âmbito do plano e contratos individuais de opção de compra de ações para cada concessão de uma opção para um empregado ou consultor. Os planos geralmente permitem vários sabores de compensação de capital próprio, incluindo opções de compra de ações e acordos de compra de ações restritas. O próprio plano próprio deve ser formalmente aprovado pelo conselho de administração e pelos acionistas da empresa. Cada prêmio de opções de ações individuais sob o plano deve ser formalmente aprovado pelo conselho de administração. Preparamos todos os documentos necessários em relação a opções de compra de ações e ações restritas, incluindo o plano de incentivo de ações, os contratos de opção de compra de ações ou contratos restritos de compra de ações, os documentos de aprovação do conselho e do acionista e o depósito de notificação de títulos exigido pela lei da Califórnia.
Existem questões fiscais para a empresa e o destinatário de compensação de capital?
O tratamento tributário da compensação de capital é um campo minado para empresas e funcionários. A maioria dos planos de remuneração de capital prevê a emissão de ISOs, NSOs, ações restritas e outras formas de prêmios de ações. Cada forma de adjudicação está sujeita a diferentes regras fiscais. Muitas emissões de ações, incluindo exercícios de opções de ações, podem ser eventos tributáveis para funcionários e desencadear retenção e obrigações de relatórios para a empresa emissora. Os ISOs estão sujeitos a um tratamento fiscal muito diferente em comparação com os NSOs. Veja o meu artigo, Diferenças entre as opções de ações de incentivo (ISOs) e as opções de ações não estatutárias (NSOs). Ajudamos empresas e indivíduos a compreender as diferenças entre os vários sabores da equidade e o conselho quanto à adequação de cada tipo em situações específicas. Uma empresa sempre deve avisar um funcionário que recebe ou exerce uma opção de compra de ações, ou que recebe ações restritas, para obter o conselho do próprio consultor fiscal do empregado com base na situação fiscal individual do empregado.
Quais alternativas para as opções de estoque estão disponíveis?
Um contrato de compra de ações restrita prevê a emissão de ações ordinárias, geralmente sujeitas a aquisição. Vesting é um direito da empresa de recomprar ações de um fundador ou funcionário ao custo (muitas vezes significativamente inferior ao valor justo de mercado) até que certos marcos sejam alcançados, como o emprego contínuo por um período de anos. Uma importante eleição de impostos nos termos da Seção 83 (b) do Código da Receita Federal, deve ser feita no prazo de 30 dias após a concessão de ações restritas (incluindo o exercício de uma opção de compra de ações antecipada), a fim de evitar a tributação futura à medida que as ações são adquiridas. Os funcionários devem sempre consultar seu próprio conselheiro fiscal em conexão com uma eleição da seção 83 (b) por causa do potencial de imposto adicional no ano em que a eleição é arquivada.
Como podemos ajudar sua empresa com opções de compra de ações ou outros prêmios de ações?
Ajudamos a aprovação, documentação, implementação e rastreamento de opções de compra de ações e outras formas de compensação de capital para sua empresa. Também explicamos diferentes formas de aquisição de opções de ações e ações restritas, e diferentes formas de provisões para exercícios, incluindo opções de ações antecipadas e exercício de ações líquidas.
Ajudando Empreendedores, Startups e Empresas Estabelecidas Desde 1993.
»Iniciando um Negócio» Formando uma Corporação ou LLC »Estruturando Relacionamentos de Fundadores» Contratando um Desenvolvedor ou Consultor »Concedendo Opções de Ações» Aumentando Capital para o seu Negócio Negociando um Contrato Divulgar Informações para um Parceiro Potencial Gerenciando Requisitos e Procedimentos Corporativos »Comprar um Negócio» Vender um negócio.
Escritório de São Francisco.
201 Spear Street, Suite 1100.
São Francisco, Califórnia 94105.
Berkeley Office.
2001 Addison Street, Suite 300.
Berkeley, Califórnia 94704.
Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.
O conteúdo deste site destina-se apenas a fins informativos gerais e não constitui um aconselhamento jurídico específico. O seu acesso a este site, o uso do formulário de contato neste site, a transmissão de e-mail para um endereço neste site e o inquérito por telefone ou fax não cria uma relação advogado-cliente entre nós. Este site não pretende ser uma solicitação, mas pode ser considerado COMUNICAÇÃO ou PUBLICIDADE em certas jurisdições. Os comentários, depoimentos e endossos neste site não constituem garantia, garantia ou previsão quanto ao resultado da sua questão legal.
Copyright © 2007 - 2018 David P. Horne. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
ECE - Equity Compensation Experts.
Considere o uso de opções de ações efetivas líquidas e / ou SARs armazenadas em estoque - 22 de abril de 2018 por Anthony Eppert.
Administrador ECE.
Considere usar opções de ações efetivadas líquidas e / ou SARs armazenadas em estoque.
Passei bastante tempo nesta temporada de procuração, informando as empresas públicas sobre as nuances associadas às opções de compra de ações e / ou aos direitos de valorização de ações ("SARs"). O objetivo deste Post é destacar algumas vantagens e desvantagens desses tipos de prêmios.
No contexto da opção de compra de ações, um exercício de rede é semelhante a um exercício sem dinheiro assistido por corretores, exceto no primeiro, não há transação no mercado aberto. Em vez disso, uma parcela das ações exercidas iguais em valor justo de mercado ao preço de exercício é oferecida à empresa em vez de pagar o preço de exercício em dinheiro. Por exemplo, suponha que um titular tenha uma opção de compra de ações para adquirir 8 ações de ações com um preço de exercício de US $ 1,00 por ação (seu valor justo de mercado). Suponha ainda que, no momento do exercício, o valor justo de mercado do estoque subjacente é de US $ 4,00 por ação. Neste exemplo, um exercício líquido significa que o detentor ofertará 2 das 8 ações ordinárias da empresa em troca do pagamento do preço de exercício de US $ 8,00. Daqui a pouco, o detentor teria 6 ações ordinárias com um valor de mercado justo de US $ 24,00.
As SARs consolidadas com ações geralmente fornecem ao detentor um número de ações de ações iguais em valor justo de mercado para a valorização acumulada no estoque subjacente de seu valor justo de mercado na data da concessão; no entanto, ao contrário das opções de compra de ações, nenhuma ação é oferecida à empresa com SARs com estoque. Usando o exemplo acima, a apreciação acumulada do estoque subjacente a partir da data da concessão também proporcionaria ao detentor de 6 ações ordinárias (ou seja, $ 24.00 de valor acumulado dividido em US $ 4.00 por ação).
Em comparação com as opções de compra de ações que utilizam um recurso de exercício sem dinheiro, as vantagens de usar opções de ações e / ou estoque de ações ordinárias, geralmente incluídas incluem:
Supondo que o documento do plano contém provisões de contagem de ações apropriadas, a expectativa de vida da reserva de ações de acordo com o plano deve ser maior porque um número menor de ações é emitido. Isso poderia diminuir a frequência dentro da qual os acionistas são convidados a aumentar a reserva de ações do plano. Diluição reduzida de acionista porque apenas as ações líquidas são consideradas emitidas e em circulação. O titular recebe o mesmo benefício econômico que as opções de estoque com um recurso de exercício sem dinheiro. As taxas dos corretores associados a exercícios sem dinheiro são evitadas. Poderia haver menos problemas associados aos períodos de exclusão de informações privilegiadas, uma vez que os exercícios netos e / ou as SARs armazenadas não utilizam transações de mercado aberto. Tratamento mais favorável no cálculo do lucro básico por ação.
Em comparação com as opções de compra de ações que utilizam um recurso de exercício sem dinheiro, as desvantagens de usar opções de ações e / ou distribuídos em ações geralmente incluem:
A empresa pode ter um fluxo de caixa diminuído, porque não há dinheiro para a empresa em conjunto com um exercício. O titular pode não ser capaz de obter um tratamento de opção de estoque de incentivo favorável. Dependendo dos fatos subjacentes, pode tornar-se mais oneroso para a empresa satisfazer sua obrigação de retenção. Os serviços de aconselhamento aos acionistas, como o RiskMetrics Group, podem atribuir um custo maior aos prêmios do que as opções de ações tradicionais.
Dado que muitas das desvantagens podem ser reduzidas com um planejamento cuidadoso, as empresas devem considerar se é sensato utilizar opções de ações e / ou estoque de ações resgatadas. Pelo menos não espere até a próxima temporada de proxy!
1201 Elm Street.
777 Main Street.
Suite 700 North.
600 Travis Street.
Taeho Chung.
Supondo que a opção de compra de ações seja exercida é um NQ, e a empresa emite apenas ações líquidas, retenção de ações para cobrir o preço da opção + impostos, parece e cheira bem como um lançamento de RSU onde a empresa faz a emissão líquida. Na minha experiência, nem muitos exercem e mantêm suas ações, daí o exercício sem dinheiro. Assim, enquanto os funcionários podem receber as ações líquidas, eles provavelmente irão ao corretor e venderão essas ações de qualquer maneira. No final do dia, no entanto, menos ações estariam batendo no mercado, e para diminuir o fator de diluição, prolongando as reservas do plano, etc. . Estou voltando a entrar no mundo da administração do plano de estoque e tenho muita chance de fazer. Adoraria saber mais sobre o assunto.
Aidan Langley.
Fazemos isso no Reino Unido há vários anos. No começo, levou algum tempo para que os corretores desenvolvessem processos adequados, mas isso parece estar no passado agora.
Na verdade, não é estritamente correto que reduz a diluição dos fundos para os acionistas, embora com certeza reduza o número de ações em questão.
Usando o exemplo acima, uma maneira de olhar para isso é dizer que a liquidação "bruta" convencional envolve a emissão de duas ações ao valor justo de mercado e seis ações sem custo. A liquidação "líquida" simplesmente envolve a emissão de seis ações sem custo.
Portanto, a diferença é que duas ações são emitidas pelo valor justo de mercado. Em termos estritos, a emissão de ações a valor de mercado não dilui os fundos para os acionistas, porque o valor por ação em questão é exatamente o mesmo antes e depois.
Mark Miller.
Adicionando aos comentários acima, certamente vejo como os exercícios de rede podem funcionar bem para pequenas empresas. No mesmo ponto, porém, gostaria de acrescentar que, para empresas multinacionais que informam sob US GAAP ou IFRS2, o impacto contábil poderia tornar isso desfavorável, oneroso ou simplesmente impraticável. De acordo com a IFRS2, a parcela compensada será contabilizada como um passivo, o que vai afastar muitas empresas da idéia. De acordo com os US GAAP, você obteve o antigo parágrafo 35 da questão FAS123R (a "taxa legal mínima") para lidar. Pisar com cuidado.
Aidan Langley.
Eu não sou contador, embora eu trabalho para uma empresa de contabilidade. Qualquer empresa que faça a liquidação líquida certamente deve consultar seus auditores.
No entanto, eu diria que a liquidação líquida está acontecendo no Reino Unido há anos e não tenho conhecimento de nenhuma grande empresa de auditoria considerando que a parcela compensada seria contabilizada como um passivo de acordo com a IFRS 2.
A visão que eu vi auditores expressar é que, uma vez que o valor entregue ao empregado é o mesmo se a opção é bruta ou líquida e, em ambos os casos, está sendo liquidada no capital próprio, não há valor adicional sendo entregue e, portanto, não carga contábil incremental.
Mark Miller.
Obrigado Aidan, aprecie o esclarecimento. Eu estou equiparando isso com a participação líquida para resolver as RSU para cobrir os impostos retidos na fonte (pegar a analogia de Taeho), e eu também acrescentaria que eu não sou um auditor, então qualquer pessoa que lê isso deveria consultar seus próprios auditores em vez de tomar minha palavra para isso , mas o conceito me deixa nervoso com base no meu entendimento e no que vi / ouvi.
A questão contábil se refere especificamente às ações compensadas para liquidar a retenção na fonte. Eu não esperava que os auditores vejassem que as ações compensadas para cobrir o preço de exercício sozinhas corromperiam a contabilidade.
Aidan Langley.
Mark, bom, acho que concordamos violentamente.
Existe uma distinção importante entre a liquidação líquida do preço de exercício e a liquidação líquida dos impostos.
Se a empresa emite menos ações para o empregado e, em seguida, paga os impostos retidos na fonte do empregado, então, efetivamente, a opção está sendo parcialmente liquidada e parcialmente liquidada. Haverá um custo contábil incremental para a parcela liquidada no IFRS 2.
O que eu vejo que as empresas fazem é emitir ações iguais em valor ao lucro, líquido do preço de exercício, e depois vender o suficiente dessas ações para cobrir os impostos retidos na fonte.
Isso não deve ter nenhum custo contábil adicional - mas fale com os auditores primeiro!
Dan Walter.
Obrigado por esta discussão animada. O Reino Unido está liderando o pacote em muitas áreas de compensação baseada em ações. Estou ansioso para obter mais informações provenientes de especialistas do Reino Unido.
Esse tipo de transação vendida liquidada / compartilhada combinada pode funcionar muito bem. Eu já vi isso em RSU e RSA planos, e, por um tempo no final da década de 1990, alguns planos de opções.
Problemas adicionais são o tempo de exercícios e a educação dos funcionários. Uma vez que a maioria das empresas reduziu os orçamentos de educação para praticamente nula e a maioria dos recursos no tempo de exercícios são escritos por corretores, os participantes do plano estão em uma extrema desvantagem quando se trata de informações.
Quais são as opções de ações de incentivo?
O QUE SIGNIFICA QUANDO UMA OPÇÃO VESTA?
Quando uma opção é cobrada, geralmente fica disponível para exercício, o que significa que você pode comprar ações no preço da concessão para a opção. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. Se você acredita que o preço do estoque aumentará ainda mais, você pode esperar até um momento mais vantajoso para se exercitar. Suas opções de compra de ações são adquiridas em um cronograma determinado pela sua empresa. Certifique-se de verificar o cronograma de aquisição de direitos em seu contrato de concessão ou no depósito de estoque para obter informações adicionais.
Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:
Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.
O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos e taxas aplicáveis são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.
O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações fora do bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.
Exercício e espera.
Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.
Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan Stanley irá fazer o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.
Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Este tipo de pedido permanece em vigor um ano a partir da data de entrada, a menos que você cancele antes disso. Uma ordem limite expira no final de um ano ou no dia de validade da concessão, se a expiração ocorrer anteriormente.
Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect, o site Morgan-Stanley para participantes do plano de ações. O StockPlan Connect permite rastrear e exercer suas opções de estoque e selecionar entre os métodos de distribuição do produto. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.
Você pode exercer suas opções de estoque on-line usando o site do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos.
Depósito em uma conta do Morgan Stanley.
Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus rendimentos estarão disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações no mercado de ações).
Verifique por correio regular.
Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.
Verifique a entrega durante a noite.
Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você receberá o produto da sua venda sob a forma de um cheque quatro dias após a data de sua negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações no mercado de ações).
Por uma taxa, Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco na data de liquidação. As transferências por fio são em dólares americanos.
Fio em moeda estrangeira.
Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.
Cheque em moeda estrangeira.
Por uma taxa, Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local. Você receberá o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.
Opções de ações de incentivo são qualificadas de acordo com o Código Sec. 422 para receber tratamento tributário especial. Geralmente, nenhum imposto de renda é devido em concessão ou exercício. Em vez disso, o imposto sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor justo de mercado (FMV) das ações na data de exercício é diferido até a venda do estoque. Nesse ponto, sua taxa de imposto varia de acordo com o tempo que você possui o estoque. Se você vender as ações após um ano do exercício e dois anos a partir da data de outorga, você receberá tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Se você vender ações no prazo de um ano de exercícios ou dois anos de concessão, seu ganho será tratado como renda ordinária. Você também pode estar sujeito ao imposto mínimo alternativo. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.
Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley no 866-722-7310 (gratuito) ou pelo telefone 801-617-7435.
Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.
Links recomendados.
Morgan Stanley Global Service Centers.
VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.
As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.
© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.
Комментарии
Отправить комментарий