К основному контенту

Opções de açúcar de negociação


Produtos básicos: açúcar.


O açúcar é um cristalino de carboidratos que tem sido um ingrediente natural em nossas dietas há milhares de anos. Em um ponto, o açúcar de mesa refinado que consideramos um grampo era tão raro e caro que se chamava de "ouro branco". Hoje, o açúcar é o ingrediente mais popular adicionado aos alimentos nos EUA. O americano médio consome mais de 150 quilos de açúcar por ano.


Especificações do contrato.


CME Globex: Domingo - Sexta-feira, 6:00 p. m. - 17:00. (há uma hora de intervalo das 5:00 às 6:00 p. m. a cada dia)


ICE: segunda-feira a sexta-feira, das 15h30 às 13h00.


CME Globex: o dia imediatamente anterior ao primeiro dia de notificação do mês de negociação correspondente dos futuros do Sugar No. 11 no ICE Futures US


ICE: O último dia útil do mês anterior ao mês de entrega.


Dólares americanos por quilo.


$ 0,0001 por libra (US $ 11,20 por contrato)


Produção.


Cerca de 80% do açúcar do mundo provém de cana-de-açúcar, uma erva perene cultivada em áreas tropicais e subtropicais. Os outros 20% provêm de beterrabas açucaradas, cultivadas principalmente nas zonas temperadas do Hemisfério Norte. Em todo o mundo, 70 países produzem açúcar de cana-de-açúcar, 40 de beterraba açucarada e 10 de ambos. Os principais produtores são o Brasil, Índia, China, Tailândia e Paquistão.


Drivers de preço.


Apesar das preocupações com a saúde e do aumento da obesidade, há uma forte demanda de açúcar em todo o mundo. Fatores que influenciam os preços do açúcar incluem:


Sugar Futures e Opções Trading.


O açúcar é produzido em mais de 100 países e consumido em todo o mundo. Ele aparece em todos os lugares de seus doces favoritos, bebidas, bem como em tanques de combustível do veículo (como etanol). O contrato de futuros Sugar # 11 é o contrato mundial de referência para o comércio de açúcar bruto. O contrato condiciona a entrega física do açúcar de cana em bruto, livre a bordo do navio do destinatário para um porto dentro do país de origem do açúcar.


O Brasil tornou-se o maior produtor e exportador de açúcar bruto. Outros países produtores líderes incluem Índia, China, Paquistão, México, Tailândia e Austrália. Nos Estados Unidos, a produção de cana é localizada em Louisiana, Flórida, Texas e Havaí.


A demanda potencial de açúcar é muito intrigante. Por quê? Além do consumo de açúcar em alimentos e bebidas, o açúcar pode ser transformado em etanol. De acordo com a US Energy Information Administration (EIA), "o etanol é o biocombustível líquido mais utilizado no mundo". E o uso de etanol para alimentar veículos é cada vez mais motivado por altos preços do petróleo, preocupações ambientais e questões de segurança energética.


A Lei de Independência e Segurança Energética de 2007 "ajudará a reduzir a dependência dos Estados Unidos do petróleo, aumentando o suprimento de fontes de combustível alternativas ao estabelecer um Padrão de Combustível Renovável (RFS) ... representa um aumento de quase cinco vezes em relação aos níveis atuais". O etanol pode ser feito de diferentes ingredientes que produzem produção idêntica de etanol. Os três principais ingredientes são açúcar, milho e celulose. O Brasil desenvolveu a indústria de etanol de açúcar desde a década de 1970. Em contraste, a indústria de etanol de milho dos EUA é relativamente jovem e é subsidiada. O etanol celulósico ainda não foi provado viável e produzido em massa, mas atualmente está sendo pesquisado.


O Protocolo de Kyoto exige que os países industrializados reduzam suas emissões de gases de efeito estufa. Este acordo é uma base adicional para substituir alternativas de combustível mais limpas por combustível a base de petróleo.


Os fabricantes de veículos estão produzindo mais carros e caminhões capazes de usar mais etanol. Por exemplo, o General Motors 2018 Yukon Full Size SUV e Sierra 2500 Heavy Duty Pickup Truck (2WD) ambos possuem motores compatíveis com E85. E85 é 8,5 vezes o E10 (10% de etanol) agora utilizado. Para apreciar essa mudança, imagine que você fabrique um widget, e a demanda por seu widget está aumentando para 850%. A Honda já introduziu veículos que podem operar em 100% de etanol ou uma ampla gama de misturas de etanol e gasolina. E a Porsche introduziu o uso de combustível combinado com etanol em seu Le Mans Prototype 2 RS Spyders. Peter Schwarzenbauer, presidente e CEO da Porsche Cars North America, disse: "Estamos empenhados em fazer esforços contínuos no sentido do sucesso desta meritante causa global e encorajar nossos clientes a usar esse combustível quando possível. O uso concertado de combustível combinado com etanol na 911 e outros modelos Porsche é um meio pequeno, mas eficaz de proteger o meio ambiente ".


Etanol De Açúcar Em vez De Milho.


Nos EUA, estamos produzindo etanol a partir de milho. O milho requer adubo nitrogenado e pesticidas à base de petróleo, bem como muita água para crescer. Em seguida, o amido a partir de milho deve primeiro ser convertido em açúcar, que é transformado em etanol. Este passo de conversão adicional também requer mais energia. Os contribuintes dos EUA pagam bilhões de dólares através de um subsídio de 51 centavos por galão para a indústria de milho-etanol. Além disso, uma vez que o milho é alimento e é usado para produzir muitos outros produtos alimentares, e alimenta aves, porcos e gado, o cultivo de milho para o etanol aumenta para aumentar os preços dos alimentos. Existe a preocupação de que nossas culturas de alimentos de milho estejam se tornando cultivos de combustível, reduzindo o suprimento de alimentos e aumentando os preços dos alimentos.


Como resultado, fazer o etanol com o açúcar é mais limpo e eficiente do que fazer com o milho. Todo o talo de uma planta de açúcar pode ser usado para fazer biocombustíveis. Em uma entrevista com Charlie Rose, o bilionário Richard Branson, fundador do Virgin Group, declarou que "o açúcar produz sete vezes mais etanol do que o milho por acre ..." De acordo com a EIA, e em uma National Geographic Magazine de 2007, os números mostram o etanol de milho com um balanço energético líquido de 1: 3, enquanto o etanol de cana é mais favorável em 1: 8. A melhor escolha para o mundo é fazer mais etanol a partir de açúcar, em vez de milho, e concentrar nossos recursos agrícolas na alimentação de pessoas e gado.


Após a crise de energia da década de 1970, o Brasil provou como o açúcar pode ser eficientemente transformado em etanol como alternativa à gasolina do petróleo bruto. O Brasil agora é auto-suficiente em energia, ao contrário dos EUA, que precisam importar petróleo bruto. No momento desta redação, existe uma tarifa que protege os fabricantes de etanol à base de milho dos Estados Unidos de importações concorrentes. A tarifa dos Estados Unidos sobre as importações de biocombustíveis, incluindo o etanol à base de açúcar do Brasil, é de 54 centavos por galão.


Em uma entrevista com Jim Cramer, CNBC, Warren Buffett responde: "Eu diria que o etanol (do milho) é uma maneira relativamente ineficiente de criar gasolina - equivalente a gasolina e usa muita energia no processo de elevação do milho que E, como corretamente apontado, tem um subproduto da produção agrícola em outros lugares ". À luz dos problemas com a conversão de milho em etanol, a "lei da substituição" econômica é atraente para mais açúcar, menos milho em veículos de abastecimento.


Os EUA produzem e consomem mais combustível com etanol do que qualquer outro país. A maioria dos carros nos EUA pode funcionar com misturas de até 10% de etanol, E10. Em 2007, Portland, Oregon, tornou-se a primeira cidade dos EUA a exigir que a gasolina vendida na cidade contenha pelo menos 10% de etanol. A partir de janeiro de 2008, Missouri, Minnesota e Havaí exigem que o etanol seja misturado com combustível para motores a gasolina. Na Louisiana, há uma nova planta para converter açúcar em etanol na mina Lake Charles Cane. Mais e mais dos 1.3 bilhões de pessoas na China estão recebendo carros pela primeira vez em seu país em desenvolvimento, acrescentando a crescente demanda de combustível ao crescente consumo mundial. Para ajudar a reduzir o consumo de petróleo e a poluição atmosférica induzida por gasolina, a China está promovendo combustível a base de etanol. A Índia, também, está iniciando o uso de etanol combustível. Em fevereiro de 2008, a União Européia aprovou as importações de etanol do Brasil para o processamento em E85 / E95. Estes são apenas alguns dos exemplos de uso crescente de etanol combustível.


Um artigo da Reuters informou isso de Marcos Jank, indústria brasileira de cana: "O Brasil também pode fornecer a tecnologia para que mais países possam adotar essa opção limpa e obviamente viável. Claramente, todos seríamos melhores quando 100 países que cultivam cana de açúcar ao redor do mundo forneçam energia para o resto do mundo, em vez de apenas 20 países que controlam o fornecimento de petróleo ". Richard Branson também afirma que "o etanol à base de açúcar seria mais barato do que os combustíveis convencionais importados do Oriente Médio".


Açúcar em vez de HFCS em Soft-Drinks.


Desde a década de 1980, os EUA fizeram Coca-Cola e quase todos os outros fabricantes de refrigerantes usaram xarope de milho de alta frutose (HFCS) em vez de açúcar para adoçar seus refrigerantes. O Dr. Pepper da fábrica de engarrafamento de Dublin, Texas sempre usou açúcar de cana puro para o seu adoçante.


No entanto, o Dr. Oz (na Oprah), o Dr. Nicholas Perricone e o Dr. Andrew Weil expressam suas preocupações com o HFCS e recomendam que o evitemos. Além disso, a edição de dezembro de 2008 da revista Life Extension aborda o perigo metabólico do HFCS.


Então, em vez de consumir alimentos e bebidas adoçados com HFCS, mais pessoas preferem alimentos e bebidas adoçados com açúcar genuíno. Na verdade, fabricantes menores de bebidas semifabricadas, como Thomas Kemper, Jones Soda e Hansen, atualizaram seus refrigerantes, agora adoçando-os com açúcar de cana. Hansen's fez a mudança em resposta a 30% das chamadas telefônicas do consumidor pedindo a mudança.


Adicionando a tendência, em 2008, o Jason Deli tornou-se a primeira cadeia de restaurantes (mais de 200 lojas em 25 estados) para eliminar o HFCS de seus alimentos. Em 2005, Jason foi um dos primeiros a remover as trans-gorduras artificiais de seus alimentos. Mesmo o Taco Bell e outras cadeias alimentares agora oferecem bebidas açucaradas.


Ajustando também a crescente demanda por preferências mais naturais, a Pepsi adicionou sua série Pepsi pela primeira vez em mais de dez anos. Sua nova cola é chamada Pepsi Raw e é adoçada com açúcar de cana. Pepsi Raw terá menos calorias e não contém HFCS. Em outubro de 2008, a PepsiCo. arquivado para proteger a marca registrada "Pepsi Raw". Como um dos principais produtores da indústria de refrigerantes, a Pepsi vê as preferências dos consumidores por produtos mais naturais, o que potencialmente aumentará a demanda por açúcar.


O mexicano fez Coca-Cola é adoçado com açúcar de cana e é tão popular que está sendo importado para os EUA. O Wall Street Journal informou que a Coca-Cola tentou parar essas importações. Você pode encontrar Mexca Coca-Cola em Costco.


Existem duas plantas de engarrafamento nos EUA que realmente fazem Coca-Cola com açúcar. Nos EUA, no final de março, Kosher para a Coca-Cola da Páscoa, adoçado com açúcar está disponível porque a maioria dos judeus americanos não comem produtos de milho ou milho. Como você pode ver, a Coca-Cola realmente pode ser adoçada com açúcar em vez de HFCS, mas o HFCS nos EUA tem sido menos caro do que o açúcar.


Diesel, Jet Fuel, Plastics From Sugar.


Em novembro de 2008, uma nova fábrica na Califórnia abriu, que pode produzir combustível diesel feito de cana-de-açúcar. Esta planta funcionará como um modelo a ser duplicado em maior escala, comercialização. E no Brasil, uma planta maior iniciará a produção usando esta nova tecnologia no início de 2009. Além do combustível para motores diesel e jato, os cientistas descobriram maneiras de usar o açúcar na produção de plásticos e outras aplicações químicas. Essas principais aplicações podem representar uma demanda nova e adicional de açúcar.


Para resumir, no passado o milho e o açúcar eram usados ​​principalmente como alimento. A demanda por combustível aumentou e, acredito, continuará a crescer dos países em desenvolvimento, principalmente a China e a Índia. A tendência, na minha opinião, está em vigor de E10 a E85 e até E100 à medida que novos veículos estão sendo construídos capazes de funcionar com mais etanol. O açúcar é mais limpo, mais fácil e mais econômico para produzir etanol do que o milho. E o milho é uma fonte de alimento vital e primária. Portanto, acho que o certo é parar de desviar o milho para os carros, dedicar os nossos recursos agrícolas / milho para alimentar as pessoas como costumávamos, e substituir o etanol do milho com etanol do açúcar. O crescente apetite de mais consumidores que preferem bebidas e alimentos adoçados com açúcar em vez de HFCS pode continuar a aumentar a demanda de açúcar. E, finalmente, as novas tecnologias para fazer diesel, jato de combustível, produtos químicos e plásticos fora do açúcar também aumentarão a enorme demanda de cana-de-açúcar. Observe também as mudanças nos subsídios e as tarifas de importação. É por isso que acredito que a demanda por açúcar pode aumentar substancialmente no futuro.


O risco de perda existe no mercado de futuros e opções.


O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Todas as notícias e eventos conhecidos já foram tidos em conta nas commodities subjacentes.


Especificações do contrato de açúcar.


IntercontinentalExchange (ICE) Trading Unit Sugar # 11 Futuros: 112,000 Libras (50 toneladas longas). Opções: um contrato de futuros Sugar # 11.


Horário de troca eletrônica Futuros e opções: 2:30 da manhã até as 15:15 horas do New York Time.


Futuros de meses de negociação: março, maio, julho e outubro. Opções: Opções regulares: janeiro, março, maio, julho e outubro. Opções em série: fevereiro, abril, junho, agosto, setembro, novembro e dezembro. Para a opção regular de janeiro, o contrato de março é o futuro subjacente. Para opções em série, o futuro subjacente é o próximo mês do contrato de futuros regulares.


Flutuação de preço mínimo 1/100 de um centavo por libra, que equivale a US $ 11,20.


Grau / Padrões / Qualidade Açúcar de cana centrífuga bruto baseado em polarização média de 96 graus.


Intervalos de greve de opção O Incremento de preço de greve será de $ 0,25 centavos em todos os níveis de preços.


Começando o julgamento de direção começa.


Mercadorias de Mercadorias de Mercadorias Técnicas Futuras e de Negociação Desde 1996.


O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS.


TRUTAR FUTUROS E OPÇÕES IMPLICA RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA E NÃO É ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES.


Sugar Futures e Opções de Mercado de Negociação.


* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.


A História do Sugar and Sugar Futures Trading.


Durante séculos, o açúcar tem sido uma mercadoria altamente avaliada e amplamente comercializada. A produção de cana-de-açúcar originou-se, segundo historiadores, há cerca de 2.500 anos no subcontinente indiano. Hoje, o açúcar é uma parte básica da produção e do consumo de muitos alimentos em todo o mundo, o que tornou os futuros do açúcar muito necessários para proteger o risco de preço de produção e consumo.


ICE Sugar Futures e Opções Quick Facts.


Tamanho do contrato de 112.000 libras.


Um movimento de centavo é igual a 1.120 dólares.


negociações Mar., maio, julho, outubro


Símbolo do futuro do açúcar (SB)


Aqui está uma brochura do ICE para futuros e opções de açúcar.


O ataque terrorista de 11 de setembro destruiu a CSCE que estava localizada no World Trade Center, na cidade de Nova York. Foi movido um site próximo e o futuro do açúcar e as operações de opção de açúcar foram totalmente funcionais dentro de alguns dias após sua destruição. É um testemunho da viabilidade e da força dos mercados de futuros. A Bolsa de Café, Açúcar e Cacau se fundiu com a (NYBOT) e novamente com o (ICE) e é o mercado mundial de mercado para negociação de futuros e opções de café, açúcar e cacau, e desde 1993. Três contratos de futuros de açúcar (mundo cru, mundial refinado e doméstico bruto) estão listados no (ICE). Em 1982, a CSCE lançou a primeira opção negociada cambial do país em um contrato de futuros quando introduziu opções sobre futuros mundiais de açúcar. Saiba mais & gt; & gt; & gt;


Você é um hedger de açúcar? Em caso afirmativo, clique aqui para saber mais.


Opções de açúcar em contratos de futuros explicados.


Uma opção de chamada de açúcar dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o contrato de futuros subjacente para um período de tempo específico e um preço específico (preço de exercício). Digamos que você queria comprar uma opção de compra de açúcar de março de 14 centavos e pagar um prêmio de US $ 800.


Isso significa que você comprou o direito, mas não a obrigação de comprar 112 mil libras de açúcar de março por 0,14 centavos por libra. Claro, muito poucas opções são compradas com a finalidade de receber a entrega, mas esse é um resultado potencial. As possibilidades são que você comprou a opção de açúcar para proteger seu risco de preço no mercado de açúcar físico (você pode ser um produtor de cana-de-açúcar ou usuário final de açúcar) ou você está especulando que os preços do açúcar irão mais alto na tentativa de fazer uma lucro.


Uma opção de venda de açúcar dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o contrato de futuros subjacente por um período de tempo específico e um preço específico. Digamos que você queria comprar uma opção de março Sugar Sugar 13% e pagar um prémio de $ 1,400.


Isso significa que você tem o direito, mas não a obrigação de vender 112 mil libras de açúcar de março em 0,13 centavos por libra.


O fator delta de uma opção representa a porcentagem estimada de mudança que uma opção receberá com base nos movimentos no contrato de futuros subjacente.


Vamos supor que a opção de compra de açúcar de março de 14 centavos acima possui um fator delta de 30%. Isso significa que, se o contrato de futuros subjacente fosse arrecadar em US $ 1.000, a opção de compra aumentaria em aproximadamente US $ 300 ou 30% de US $ 1.000 no contrato de futuros de açúcar.


As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que eles perdem valor com o passar do tempo. A teta de uma opção é a medida da degradação do tempo.


Vamos assumir que você comprou uma opção de compra de açúcar de março de 14 centavos com 60 dias de folga até o vencimento. Suponhamos também que os preços dos futuros do açúcar mudaram muito pouco no último mês e são exatamente o mesmo preço 30 dias depois. Sua opção perderá 30 dias de tempo e, portanto, valerá menos hoje que foi quando ele tinha 60 dias para a expiração.


A Vega é uma medida da volatilidade implícita de um contrato de opção em relação ao contrato de futuros subjacente. Por exemplo, se o contrato de futuros subjacente for extremamente volátil, a volatilidade implícita das opções desse contrato de futuros será afetada.


Em um alto nível de volatilidade implícita, os prémios de opções tendem a expandir-se. Por outro lado, em um ambiente de baixa volatilidade implícita, os prêmios de opção tendem a diminuir.


* A informação do contrato muda de tempos em tempos. Clique aqui para ver as especificações do contrato mais recentes e clique aqui para as horas de negociação mais recentes.


Sugar Futures e Opções Especificações do Contrato.


Tamanho do contato - 112,000 libras.


Mês de Negociação - Março (H), Maio (K), Julho (N) e Outubro (V)


Movimento de preço mínimo - 1/100 cêntimo / lb, equivalente a US $ 11,20 por contrato.


Horário de Negociação - 2:30 am -2: 00 pm Hora do Leste.


** Clique aqui agora! para futuros futuros de açúcar e cotações de opções, preços, expirações, gráficos.


Copyright © 2004-2018 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.


As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.


Opções de açúcar explicadas.


As opções de açúcar são contratos de opção em que o ativo subjacente é um contrato de futuros de açúcar.


O titular de uma opção de açúcar possui o direito (mas não a obrigação) de assumir uma posição longa (no caso de uma opção de compra) ou uma posição curta (no caso de uma opção de venda) nos futuros de açúcar subjacentes na greve preço.


Este direito deixará de existir quando a opção expirar após o fechamento do mercado na data de validade.


Trocas de opções de açúcar.


Os contratos de opções de açúcar estão disponíveis para negociação na NYSE Euronext (Euronext) e no Tokyo Grain Exchange (TGE).


Os preços das opções de açúcar da Euronext White são cotados em dólares e cêntimos por tonelada métrica e seus futuros subjacentes são negociados em lotes de 50 toneladas de açúcar.


As opções de açúcar bruto da Euronext são negociadas em tamanhos de contrato de 112 mil libras (50 toneladas) e seus preços são cotados em dólares e centavos por libra.


Os preços das opções TGE Raw Sugar são cotados em ienes por tonelada métrica e seus futuros subjacentes são negociados em lotes de 50 toneladas de açúcar.


Chamar e colocar opções.


As opções são divididas em duas classes - chamadas e colocações. As opções de compra de açúcar são compradas por comerciantes que são otimistas sobre os preços do açúcar. Os comerciantes que acreditam que os preços do açúcar cairão podem comprar opções de açúcar.


Comprar chamadas ou colocar não é a única maneira de negociar opções. A venda de opções é uma estratégia popular usada por muitos comerciantes de opções profissionais. Estratégias de negociação de opções mais complexas, também conhecidas como spreads, também podem ser construídas através de opções de compra e venda simultaneamente.


Sugar Options vs. Sugar Futures.


Alavancagem adicional.


Limite de perdas potenciais.


Como as opções de açúcar apenas concedem o direito, mas não a obrigação de assumir a posição subjacente dos futuros de açúcar, as perdas potenciais são limitadas apenas ao prêmio pago para comprar a opção.


Flexibilidade.


Usando opções isoladamente, ou em combinação com futuros, uma ampla gama de estratégias podem ser implementadas para atender ao perfil de risco específico, horizonte de investimento, consideração de custos e perspectivas de volatilidade subjacente.


Time Decay.


As opções têm uma vida útil limitada e são submetidas aos efeitos da degradação do tempo. O valor de uma opção de açúcar, especificamente o valor do tempo, fica corroído enquanto o tempo passa. No entanto, uma vez que a negociação é um jogo de soma zero, a decadência do tempo pode ser transformada em um aliado, se escolhermos ser vendedor de opções em vez de comprá-las.


Saiba mais sobre o Sugar Futures & Options Trading.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Sugar Options & Futures.


Futures Basics.


Softs Futures.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Sugar Futures e Opções.


EGuide gratuito de comércio de açúcar no futuro.


Sugar Futures - Durante séculos, o açúcar tem sido uma mercadoria altamente avaliada e amplamente comercializada. A produção de cana-de-açúcar originou-se, segundo historiadores, há cerca de 2.500 anos no subcontinente indiano. Hoje, o açúcar é uma parte básica da produção e do consumo de muitos alimentos em todo o mundo.


Localizado no ICE Futures EUA na cidade de Nova York, o intercâmbio é o primeiro mercado mundial para o comércio de futuros e opções de café, açúcar e cacau. Três contratos de futuros de açúcar (mundial bruto, mundial refinado e doméstico bruto) estão listados no ICE. Em 1982, o intercâmbio lançou a primeira opção negociada cambial do país em um contrato de futuros quando introduziu opções sobre futuros mundiais de açúcar.


Sugar Future Economics.


A maioria do açúcar é consumida no país onde é produzida sob os arranjos de preços controlados pelo governo ou movida de um país para outro em contratos de fornecimento de longo prazo. O açúcar não sujeito a tais acordos é negociado livremente entre vários países, corporações e indivíduos. Isso faz do mercado do açúcar um mercado "residual" - um mercado no qual o açúcar livremente negociado é apenas uma fração da produção mundial. Uma vez que o mercado livre pode ser apenas 20-25% da produção mundial, uma pequena mudança na produção ou no consumo pode se traduzir em uma mudança muito maior no fornecimento de açúcar de mercado livre. O delicado saldo da oferta / demanda é um dos principais motivos para os altos níveis de volatilidade histórica dos preços do açúcar.


Nos Estados Unidos, as tarifas de importação suportam há muito tempo a indústria açucareira doméstica, com cotas que geralmente mantêm os preços dos EUA acima dos do mercado mundial.


Abastecimento de açúcar.


Existem dois tipos principais de açúcar cultivado no mundo: cana e beterraba. Ambos produzem o produto de açúcar refinado idêntico. A cana-de-açúcar é uma grama de bambu cultivada em regiões semi-tópicas. Representa cerca de 70% da produção mundial. O açúcar de beterraba provém da planta de beterraba açucareira, que cresce em climas temperados e explica o equilíbrio da produção mundial. O clima intemperizado, a doença, os insetos, a qualidade do solo e o cultivo afetam a produção de cana e beterraba, assim como os acordos comerciais e os programas de apoio aos preços.


Índia, Brasil, China, Tailândia, Cuba e México estão entre os principais produtores de cana-de-açúcar. Os países da União Européia, a Federação Russa e a Ucrânia produzem a maioria de todas as beterrabas açucareiras. A União Européia, Brasil, Tailândia, Austrália, Cuba e Ucrânia estão liderando os exportadores de açúcar.


Tanto a cana e o açúcar de beterraba são cultivados em regiões dos EUA; A produção de beterraba açucareira nos Estados Unidos representa cerca de 9% do total mundial e a produção de cana cerca de 3% da oferta mundial. A cana de açúcar dos Estados Unidos é cultivada na Flórida, Louisiana, Havaí, Texas e Porto Rico. O açúcar de beterraba é cultivado em 14 estados, com a produção principal de Minnesota, Idaho, Dakota do Norte e Califórnia.


A indústria açucareira monitora de perto o nível de reservas de açúcar em relação ao consumo de açúcar como medida do suprimento disponível. No passado, pequenas mudanças no índice levaram a grandes movimentos de preços na direção oposta.


Demanda de açúcar.


Os países industrializados são responsáveis ​​pela maior parte do consumo de açúcar. A União Européia, Federação Russa, Estados Unidos, China e Japão estão entre os maiores importadores de açúcar do mundo.


Um desequilíbrio entre o consumo mundial ea produção em 1980 voltou a enviar preços para o céu - de cerca de 15 centavos por libra no início do ano para cerca de 45 centavos por libra no outono. Em 1982, no entanto, os preços caíram para a faixa de 1977-79, com uma média de mais de 8 centavos por libra para o ano. Amplas suprimentos e uma cena geopolítica em evolução levaram a preços nos 2 centavos / libra a 16 centavos / libra desde então.


Além do preço, outros fatores que influenciam a demanda de açúcar incluem: atividade de refinaria; renda do consumidor; vendas de doces e confeitos; mudança de hábitos alimentares; e os açúcares utilizam em novas tecnologias, como a produção de etanol para o combustível para automóveis.


Sugar Futures: O papel da troca.


Uma vez que todos os contratos de futuros e opções são padronizados (com meses e locais de entrega, quantidade e nota constante), apenas o preço é negociável. Esses preços são determinados pelo comércio de "discussão aberta" no chão de câmbio. A cena no piso de negociação se assemelha a um leilão, com compradores concorrentes e vendedores gritando e gesticulando. Embora isso possa parecer caótico para o observador casual, o método de clamor aberto garante que cada troca é executada de forma aberta e competitiva. Com clamor aberto, todos os participantes do mercado têm a oportunidade de comprar ou vender com o melhor preço atual disponível.


Toda atividade comercial é monitorada de perto pela troca de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo CFTC. A troca está empenhada em manter os mercados da mais alta qualidade. Para ajudar a cumprir este mandato de auto-regulação, a ICE emprega sistemas tecnológicos avançados para realizar uma variedade de procedimentos de vigilância e conformidade.


Opções do Sugar Futures.


Em 1982, a troca introduziu opções em futuros de açúcar mundiais (# 11) - a primeira opção negociada em troca de mercadorias em futuros de mercadorias. Como as estratégias de opções são numerosas e podem ser adaptadas para atender a uma ampla gama de perfis de risco, horizontes temporais e considerações de custos, os hedgers e os investidores perceberam cada vez mais o seu vasto potencial.


Compradores de opção de açúcar.


Os compradores de opções obtêm o direito, mas não a obrigação, de entrar no mercado de futuros subjacentes a um preço predeterminado dentro de um período de tempo específico. Uma opção de "chamada" confere o direito de comprar futuros ("longos"), enquanto as opções de "colocar" confere o direito de vender futuros. O preço predeterminado é conhecido como o preço "greve" ou "exercido", e o último dia em que uma opção pode ser exercida é a "Data de validade". Os compradores pagam aos vendedores um prêmio por seus direitos.


Uma vez que um detentor de opção não tem obrigação de entrar no mercado de futuros, as perdas são limitadas ao prémio pago. Não há chamadas de margem. Se o mercado de futuros subjacentes se mover contra uma posição de opções, o titular pode simplesmente deixar a opção para o açúcar expirar sem valor. Afinal, o titular de uma opção de compra de açúcar a 13,00 centavos por libra (opção de compra) provavelmente não estará interessado em exercer a opção se o preço de mercado então atual for de 10,00 centavos por libra. Por outro lado, os ganhos potenciais são ilimitados, líquidos do custo premium.


Ser capaz de participar do mercado com um custo conhecido com potencial de lucro essencialmente ilimitado fez com que a compra de chamadas diretas e opções de venda popular entre os investidores. As mesmas características permitem que os hedgers se protejam contra movimentos de preços adversos a um custo conhecido, sem renunciar aos benefícios de movimentos de preços favoráveis. Em uma cobertura de opções, os ganhos são reduzidos apenas pelo prémio pago - ao contrário de uma cobertura de futuros, onde os ganhos no mercado de caixa são mais compensados ​​por perdas no mercado de futuros.


Os titulares de opções podem sair da posição de uma das três maneiras: exercer a opção e entrar no mercado de futuros; vender as opções de volta ao mercado (com lucro ou prejuízo, dependendo da diferença entre preço de compra e venda); ou deixe a opção expirar sem valor.


Vendedores de opções de açúcar.


Os vendedores de opções, ou "escritores", recebem um prêmio para a concessão de direitos de opção para compradores. Em troca do prémio, os escritores assumem o risco de ter uma posição em frente à do comprador no mercado de futuros subjacentes em qualquer momento antes do vencimento. Os escritores de opções de compra devem estar preparados para assumir posições curtas no preço de exercício da opção, a critério do titular da opção, enquanto os escritores de opções podem ser atribuídos a longo prazo.


Escrever opções de colocação e chamada pode servir como fonte de renda adicional durante períodos de mercado relativamente planos. Como os escritores de opções devem estar preparados para entrar no mercado de futuros a qualquer momento após o exercício, eles são obrigados a manter uma conta de margem semelhante à das posições futuras. Os vendedores podem compensar suas posições comprando suas opções no mercado.


Preços da greve de açúcar.


Os comerciantes concordam com os prêmios em um leilão de protesto aberto semelhante ao dos contratos de futuros. O Exchange geralmente lista vários preços de exercício para cada mês de opção: um em ou próximo do preço do futuro e uma série acima e abaixo. À medida que os preços futuros aumentam ou diminuem, os preços de exercício mais altos ou mais baixos são introduzidos de acordo com uma fórmula atual.


Uma série de fatores afetam os níveis premium no mercado. O principal entre eles é o "valor intrínseco" de uma opção. O valor intrínseco é a diferença de dólares e centavos entre o preço de exercício da opção e o preço atual dos futuros. Uma opção com valor intrínseco tem um preço de exercício tornando-se lucrativo para o exercício e é dito ser "in-the-money" (greves abaixo do preço de futuros para chamadas, acima para puts). Uma opção não lucrativa para o exercício é "fora do dinheiro" (greves acima do preço de futuros para chamadas, abaixo para puts). As opções "At-the-money" têm preços de exibição em preços de futuros ou muito próximos. Em geral, o prêmio de uma opção é pelo menos igual ao valor intrínseco (o valor pelo qual é "in-the-money") "Valor do tempo" é a soma dos compradores de dinheiro estão dispostos a pagar por uma opção além de qualquer intrínseco O valor que a opção pode ter. O valor do tempo reflete a expectativa do comprador de que, em algum momento antes do vencimento, uma alteração no preço do futuro resultará em um aumento no valor das opções. O prémio para uma opção "fora do dinheiro" é inteiramente um reflexo do seu valor de tempo.


Os prêmios também são afetados pela volatilidade no mercado de futuros subjacente. Como os altos níveis de volatilidade aumentam a probabilidade de uma opção se tornar valiosa para o exercício, os vendedores oferecem prémios maiores quando os mercados são mais voláteis. Finalmente, os prémios são afetados pelas forças de oferta e demanda e taxas de juros em relação aos investimentos alternativos.


Meses de opção de açúcar.


O comércio de opções regulares em contratos de futuros com períodos de entrega de março, maio, julho e outubro, bem como uma opção de vencimento de janeiro, que se baseia no contrato de futuros de março. As opções de série são contratos de opções de curta duração que oferecem expirações de opções adicionais em contratos de futuros existentes.


Em geral, o último dia de negociação para opções de açúcar é a segunda sexta-feira do mês anterior ao mês de futuros declarado.


Exemplo: Comprar uma chamada.


A compra de uma chamada pode ser empregada para lucrar com, ou conseguir proteção contra, um aumento no preço do açúcar. Com exceção do custo da opção, o potencial de lucro é similar a ter uma posição longa no contrato de futuros subjacente. Além disso, esta estratégia pode fornecer maior "poder de permanência" no caso de um recuo de preço temporário do que ter uma posição de longo prazo de longo prazo - não há chamadas de margem porque não se pode perder mais do que o prémio pago pela opção.


Por exemplo, suponha que, em agosto, um investidor espera que os preços do açúcar aumentem no final do inverno. Com o mercado de futuros de março às 12,00 centavos / libra, o investidor decide comprar uma chamada de 12 de março (uma opção no dinheiro) por 0,75 centavos / libra. Como cada contrato representa 112 mil libras de açúcar, o total de prémios pago é de US $ 840.


A perda máxima que o titular de uma chamada longa pode incorrer é o prémio pago, independentemente de quão longe os preços subjacentes futuros caírem. O lucro potencial é ilimitado, no entanto, uma vez que o titular da opção ganha dólar por dólar no aumento do preço de futuros subjacentes menos o custo do prêmio. As opções fora do dinheiro não ganham dólar por dólar na ascensão do preço de futuros.


As opções de compra podem ser compradas para proteção de preços, bem como para a busca de lucros comerciais. As empresas comerciais que compram opções de compra efetivamente estabelecem um custo de compra máximo igual ao preço de exercício da opção mais a opção premium. Empregados desta forma, as opções oferecem o "seguro" do preço dos hedgers, ao mesmo tempo que lhes permite beneficiar das quedas de preços, uma vez que podem permitir que a opção expire sem exercicio.


Exemplo: Comprando uma colocação.


Enquanto os compradores de chamadas podem lucrar com o aumento dos preços, os compradores de opções de venda - os direitos de venda de contratos de futuros ao preço de exercício da opção - podem lucrar com declínios de preços. Exceto por essa diferença, as propriedades de puts e calls são as mesmas.


Para obter um lucro no vencimento, o preço de futuros subjacentes deve estar abaixo do preço de exercício da opção por um valor maior do que o prémio pago pela opção. Se for maior, uma parcela ou a totalidade do prémio será perdida. Em nenhum caso, no entanto, as perdas podem exceder o prémio pago.


Por exemplo, o investidor, em maio, que espera que os preços do açúcar deprimidos no início do outono possam comprar outubro. Com o comércio de futuros de outubro às 12,00 centavos / libra, o investidor compra um 12,00 de outubro para 0,65 centavos / libra (0,65 centavo x 112,000 libras = total de US $ 728 / contrato).


O investidor não pode perder mais do que o prémio pago, além de comissões e taxas, independentemente de os altos preços futuros subirem. Por outro lado, se os preços diminuírem, o investidor pode obter ganhos substanciais. Uma venda de futuros ao preço de exercício teria oportunidades de lucro similares em um mercado em queda - mais o prêmio pago para obter a opção. As perdas de uma posição futura curta, no entanto, seriam ilimitadas em um mercado crescente.


As empresas comerciais podem comprar opções de compra contra inventário como "seguro" contra reduções de preços. A empresa pode escolher o custo ou "dedutível" para o seguro, selecionando em dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. Por exemplo, digamos que uma venda de outubro 10,00 custaria 0,08 centavos / libra e um custo de 0,11 centavo / libra em 11 de outubro em maio, quando os futuros estavam sendo negociados a 12,00 centavos / libra. As 11,00 colocadas forneceriam 1,00 centavos / libra menos de proteção do que as 10,00, mas poderiam ser obtidas a um custo menor.


Sugar Futures Contract No. 11.


As especificações do contrato estão atualizadas a partir de 2 de março de 2018 e podem estar sujeitas a alterações. Verifique a informação com seu corretor.


Solicita a entrega de açúcar de cana, armazenado a granel, FOB de qualquer vinte e oito países de origem estrangeiros, bem como os Estados Unidos.


112,000 lbs. (50 toneladas longas)


3:30 da manhã a 1:00 da noite, EST.


Centavos por libra.


Março, maio, julho, outubro.


1/100 cêntimo / lb., Equivalente a US $ 11,20 por contrato.


Last business day of the month preceding deliverly month.


First business day after the last trading day.


Position Limits/Position Accountability.


Spot Month - 5,000 contracts as of the 2nd business day following the expiration of the regular option contract traded on the expiring futures contract. Additionally, Position Accountability rules apply to all futures and options contract months. Contact the Exchange for more information.


Raw centrifugal cane sugar based on 96 degrees average polarization.


Growths of Argentina, Australia, Barbados, Belize, Brazil, Colombia, Costa Rica, Dominican Republic, El Salvador, Ecuador, Fiji Islands, French Antilles, Guatemala, Honduras, India, Jamaica, Malawi, Mauritius, Mexico, Nicaragua, Peru, Republic of the Philippines, South Africa, Swaziland, Taiwan, Thailand, Trinidad, United States, and Zimbabwe.


A port in the country of origin or in the case of landlocked countries, at a berth or anchorage in the customary port of export. Subject to minimum standards established by the Exchange's rules.


Sugar Options Contract on Sugar No. 11.


Contract specifications are current as of Sept. 2, 2003 and may be subject to change. Verify information with your broker.


Confer to buyer the right to buy (in the case of a call) or sell (in the case of a put) one Sugar no. 11 futures contract.


One sugar no. 11 futures contract.


Cents per pound.


" Regular Options ": Mar, May, Jul & Oct.


1/100 cent/lb., equivalent to $11.20 per contract.


" Regular Options ": Business day following the day on which the underlying future is listed for trading.


Last business day of the month preceding delivery month.


9:00 PM New York Time on last trading day.


Notification of intention to exercise must be made by an options holder to carrying member firm by 3:00 PM that day.


Strike Price Increments.


Futures Price on Two Nearby Futures Month.


Strike Price Increments.


Futures Price on Deferred Months.


*Special allowances for for .5 cent strikes up to 20 cents.


Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Opção de negociação para renda mensal

A Verdade: Opções de Negociação para Renda. 07/01/2018 7:00 am EST. Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que ouvi muitos comerciantes perguntarem no passado, então pensei que eu compartilharia minhas respostas com os leitores do MoneyShow: Primeiro, as perguntas: & ldquo; Meu objetivo é ganhar US $ 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro de 2018 e permanecer nesse objetivo pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante estes seis meses (também não cortado em pedra): A negociação deve limitar-se a uma negociação de papel estrita ou existe uma vantagem na negociação de tamanhos muito pequenos com dinheiro real? Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender? Devo limitar-me ao número de negócios ...

Negociação de opções de turbotax

H & amp; R Block vs. TurboTax vs. Jackson Hewitt. É uma temporada de impostos, mas se você é como muitos americanos, você ainda não começou a preparar o retorno para os impostos de 2018. Se for esse o caso, provavelmente você está se perguntando sobre como você irá arquivar. Você vai pegar o caminho do-it-yourself ou contratar alguém para prepará-los para você? Se você optar por arquivar por conta própria, existem várias opções para os programas que você pode usar. Leia sobre a nossa avaliação das ofertas de três marcas populares: H & amp; R Block, TurboTax e Jackson Hewitt. (Para leitura relacionada, veja: Tutoriais fiscais.) Jackson Hewitt. Se você é um cliente Walmart (WMT), você pode ter visto os cabines Jackson Hewitt no supermercado. A empresa possui mais de 6.300 locais; quase metade deles está dentro dos locais do Walmart. A empresa também oferece uma plataforma de arquivamento online. Se o seu retorno é simples - por exemplo, você só tem renda W-2, talvez alguma renda ...

Opções de comércio de petróleo bruto

Crude Oil Options Quotes Globex. Os dados de mercado são atrasados ​​em pelo menos 10 minutos. Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse ou volume aberto são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na Market Data Platform (MDP). Estes preços não são baseados na atividade de mercado. Centro de assinatura. Envie-nos comentários. Quem nós somos. O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX. Futuros e opções de petróleo bruto. EGuide Trading Trading Futures de petróleo. Oferecer excelente liquidez e transparência ...