К основному контенту

Opções de estoque de turbotax 2017


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.


Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.


Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2018.


De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no Formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2018 ou depois de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de uma maneira que poderia resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.


& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;


A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.


As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.


Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.


No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.


E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.


De 2018 a 2018, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.


De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2018, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.


Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).


Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.


& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.


Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.


O que acontece se você exerceu a opção em 2018, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e venda por US $ 40 em 2018?


Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2018, mas você ganhou o t-shirt 1099-B para 2018.


Para 2018, você receberá um 1099-B com uma base de $ 10 em custo e $ 40 no resultado das vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.


Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.


Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2018 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.


Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2018, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.


Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2018 sob esses planos, independentemente de quando foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.


Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2018 que também foram concedidas em 2018. Então, para 2018, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2018 e, posteriormente, apresentará uma base não ajustada para todas as ações compartilhadas.


No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.


Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.


Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:


& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).


& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.


& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.


Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.


Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.


Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.


Centro de ajuda Robinhood.


Procurar Resultados.


Sua conta.


Centro Tributário.


Disponibilidade de documentos fiscais.


Seus documentos fiscais estão disponíveis em meados de fevereiro após cada ano, você vendeu ações ou recebeu pelo menos US $ 10 em dividendos. Você não receberá um documento de imposto se você só comprou ações.


Ex: Se você vendeu ações ou recebeu pelo menos US $ 10 em dividendos em 2018, seus documentos tributários estarão disponíveis em meados de fevereiro de 2017.


Passamos por um consolidado 1099 gerado por nosso parceiro de compensação, que inclui informações encontradas no 1099-DIV e 1099-B. Se você não tem certeza de como arquivar um 1099 consolidado ou deseja um formulário diferente, então recomendamos falar com um assessor de impostos.


Como acessar documentos fiscais.


Você pode visualizar e exportar seus documentos fiscais no aplicativo Robinhood quando estiverem disponíveis em fevereiro. Basta acessar o menu da conta, toque Conta e toque Documentos fiscais. Ainda não temos uma maneira de ver seus documentos fiscais em nosso site.


No aplicativo iOS, você poderá exportar seus formulários de impostos até.


Acessando seu menu de conta Toque em Conta Toque em Documentos fiscais Toque em Exportar no canto superior direito da tela Selecione o Correio genérico para obter seu 1099 em um PDF.


No aplicativo Android, você poderá exportar seus formulários de impostos por:


Acessando seu menu de conta Toque em Conta Toque em Documentos fiscais Toque em Enviar arquivo na parte superior direita da tela Selecione seu e-mail para obter o seu 1099 em um PDF.


Além disso, recomendamos que você baixe o Google PDF Viewer para Android aqui para abrir documentos baixados da aplicação Android Robinhood.


No iOS: no Android:


Infelizmente, ainda não temos um recurso no qual você possa exportar seu documento fiscal em um arquivo diferente do PDF ou recebê-los por correio. Se você quiser uma cópia impressa, você pode baixar ou exportar o PDF a partir do aplicativo e imprimi-los a partir do seu computador.


Os clientes do Robinhood podem optar por usar o TurboTax Premier para importar facilmente o histórico comercial ao registrar impostos. No TurboTax, quando solicitado a "Escolher seu banco ou corretora", digite "Robinhood" no campo de pesquisa. O TurboTax solicitará seu número de conta, que pode ser encontrado na seção Documentos fiscais do aplicativo Robinhood. Por favor, adicione "10-" antes dos primeiros 8 dígitos do número da sua conta (10-5XX12345). Não inclua hifens no seu SSN.


Temos o prazer de oferecer um desconto de até US $ 15 no TurboTax. Se você está olhando para começar a enviar diretamente do seu aplicativo Robinhood, vá para o menu da sua conta, selecione "Conta" e, em seguida, vá até a parte inferior da página e toque em "Documentos fiscais". Você pode então tocar no botão "RECLAMA-SE O DESCONTO", e você estará ligado à página de destino do TurboTax.


Você pode ter dificuldade em fazer o upload do seu histórico de transações financeiras do Robinhood para o TurboTax se você fez cerca de 500 transações em 2018. De acordo com a Intuit, "o TurboTax Online pode lidar com até 500 transações por conta de corretagem. No entanto, o desempenho on-line pode deteriorar-se à medida que você se aproxima Este limite. "Para obter mais informações sobre isso, ou se você fez mais de 500 transações de ações, veja as instruções aqui.


Robinhood não fornece conselhos fiscais. Você deve consultar um conselheiro fiscal pessoal para obter ajuda com questões específicas relacionadas a impostos.


Como encontrar o número da conta.


Seu número de conta pode ser encontrado na seção Documentos fiscais do aplicativo Robinho.


Base de custo faltante / incorreta.


Em algumas ocasiões, a base de custos gerada em seu 1099 pode estar incorreta. Isso pode acontecer por uma variedade de razões, como ação corporativa, estoque reverso ou venda de liquidação. Se isso acontecer com você, envie um ticket de suporte para solicitar um arquivo Excel de todo o seu histórico de negociação a partir do qual você pode calcular sua base de custo correto.


Taxa de imposto sobre exercício de opções de ações.


Quando você exerce uma opção de compra de ações, o IRS considera os lucros como um ganho de capital na maioria dos casos. Isso é verdade para opções de ações negociadas, bem como opções de ações de funcionários. Uma vez que você conhece isso, é preciso muito da confusão de determinar as taxas de imposto que se aplicam. No entanto, pode haver complicações, dependendo do tipo de opção de estoque que você exerce.


Taxas Taxas de Opções.


Quando você compra uma opção ou recebe opções por seu empregador, você não possui ações reais. Se você exercer a opção, os lucros são considerados um ganho de capital, exceto no caso de opções de funcionários não qualificadas. Como as ações normalmente são vendidas rapidamente, você geralmente possui um ganho de capital de curto prazo. Seu lucro será, portanto, tributado na mesma taxa que o lucro ordinário. Se você optar por manter as ações por mais de um ano depois de comprá-las, isso se torna um ganho de capital de longo prazo e está sujeito a uma taxa de imposto de 15%. O importante a lembrar é que o período de tempo que você possui as ações determina quais taxas de imposto se aplicam, e não quanto tempo você mantinha as opções antes de ser exercido.


Opções não qualificadas.


Quando você exerce opções de ações de empregados não qualificadas, seu lucro no momento do exercício é considerado uma compensação em vez de um ganho de capital e está listado como tal em seu formulário W-2. Você paga impostos nas taxas aplicáveis ​​aos salários. Se você optar por manter as ações em vez de vendê-las imediatamente, qualquer valorização adicional do estoque é um ganho de capital. Assuma, por exemplo, que você tenha opções não qualificadas com um preço de exercício de US $ 15 por ação e você exerce a opção em US $ 25 por ação. Seu lucro de US $ 10 por ação é considerado uma compensação. Se você mantiver as ações e o preço eventualmente aumenta para US $ 30 por ação e você decide vender, o aumento adicional de US $ 5 por ação ocorreu enquanto você realmente possuía a ação e é um ganho de capital. Se você possui o estoque por mais de um ano, você tem um ganho de capital a longo prazo. Caso contrário, é um ganho de curto prazo.


Opções de ações de incentivo.


As empresas às vezes concedem opções de ações de incentivo (ISOs) a funcionários valorizados. Um ISO tem uma vantagem fiscal desde que atenda certas condições. Todo o lucro do exercício e eventual venda das opções se torna um ganho de capital a longo prazo. Você deve esperar pelo menos um ano após a atribuição das opções antes de exercê-las. Você deve manter o estoque por um ano adicional. Por exemplo, suponha que você tenha ISOs com um preço de exercício de US $ 15 por ação, e espera mais de um ano para pagar o preço de exercício quando as ações estão vendendo em US $ 25 por ação. Um ano depois, o preço subiu para US $ 30 por ação e você vende. Todo o seu lucro de US $ 15 por ação é tributado como um ganho de capital de longo prazo.


Opções negociadas.


Quando você compra um contrato de opção negociada, você paga um prêmio. Isso significa que a base de imposto quando você exerce a opção consiste no preço de exercício, no prémio pago e em quaisquer custos de transação. Seu lucro é sempre um ganho de capital igual ao produto da venda do estoque menos a base do imposto. Uma vez que a maioria das vezes você provavelmente venderá imediatamente as ações, seu lucro será tributado nas taxas de imposto ordinárias como um ganho de capital de curto prazo. No entanto, se você mantiver o estoque por pelo menos um ano, seu lucro se torna um ganho de capital de longo prazo. A mesma regra aplica-se para colocar opções que lhe dão o direito de vender, ao invés de comprar, uma garantia a um preço declarado. Isso significa que você deve possuir o estoque por mais de um ano antes de vendê-lo para exercer uma opção de venda.


tax_calculator.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Unidades de ações restritas (RSU) e TurboTax: Emissão líquida.


[Completamente reescrito em 22 de fevereiro de 2018 usando novas capturas de tela do TurboTax Online para o ano fiscal de 2018.]


Uma das postagens mais populares no meu blog é uma que escrevi há quatro anos sobre o pagamento de impostos sobre RSU. Embora eu tente fazer o melhor que posso para desconstruí-lo, ainda tenho muitas perguntas sobre isso todos os anos no horário dos impostos.


É um assunto difícil porque pode haver muitas variações. Os empregadores que emitem as RSU não ajudam porque tem medo de responsabilidades. Eles simplesmente dizem "# 8220; consulte o seu consultor de impostos & # 8221; como se todos tivessem um. O software de imposto não facilita também. Embora existam muitas variações, o software tende a passar por apenas um. Se a sua situação se encaixa, você poderá confundir. Se não for, o software confunde-o mais do que o ajuda porque sua situação não combina com o que você acha.


Durante o maior tempo, eu só abordava o problema genéricamente. Eu me recusei a trabalhar como suporte técnico gratuito para as empresas de software. Se você pagou o software, eles devem ajudá-lo a como usá-lo. Agora eu desisto. Eu percebi que as pessoas estão procurando ajuda passo a passo e as empresas de software não estão fornecendo isso.


O seguinte é uma sequência de capturas de tela tiradas do TurboTax Online. Se você usar o software instalado, suas telas podem ser diferentes, mas semelhantes. Eu mostro o TurboTax somente porque ele tem a maior participação de mercado.


Nesta publicação, usarei o caso mais direto: emissão líquida. Provavelmente é o mais comum. Posso fazer outras variações em postagens futuras.


Em Emissão Líquida, o empregador retém uma série de ações para impostos antes de dar ao empregado o restante. Por exemplo, suponha que você tenha 100 ações investidas, mas você só recebe 60. Você apenas não vê as outras 40 ações. O empregador não usa um corretor para vender as 40 ações por impostos. Apenas mantém as 40 ações e coloca alguns números no seu W-2.


Quando informar.


Antes de começar, certifique-se de entender quando precisa relatar quando você possui RSU em Emissão líquida. Você relata quando vende. Se você tiver apenas algumas UER investidas, mas você não vendeu, não há nada para denunciar.


Aguarde até vender, mas anote o preço por ação quando suas ações forem adquiridas. Se você tiver vários lotes, anote para cada lote a data, o preço de fechamento na data adquirida e o número de ações que você divulgou. Esta informação é muito importante quando você vende.


Vamos usar este exemplo:


Você teve 100 ações investidas em 01/08/2018. 40 ações foram retidos para impostos. O preço de fechamento na data de aquisição foi de US $ 50 / ação.


Você anotaria:


Mantenha essa informação até você vender.


Quando você vende, você receberá um 1099-B do corretor no ano seguinte. Você reportará seu ganho ou perda usando este 1099-B e as informações que você acumulou para cada aquisição.


Vamos continuar nosso exemplo:


Você vendeu 60 ações de sua aquisição acima em 20/02/2018 a US $ 70 por ação. Após comissão e taxas, você ganhou US $ 4.180. Em 2018, você recebeu um 1099-B do seu corretor mostrando um preço de vendas de US $ 4.180.


Agora, deixe a conta dele no TurboTax Online.


Clique em Minha conta no topo, depois em Ferramentas.


Clique na Pesquisa de Tópicos.


Insira planos de estoque de funcionários. Clique em Go.


Resposta & # 8220; Sim & # 8221; para "vender algum investimento?" # 8201;


Importe seu 1099-B se o seu corretor estiver na lista ou apenas digite os números você mesmo a partir do 1099-B que você recebeu. Continuo escrevendo você mesmo aqui.


Selecione ou insira a instituição financeira.


Olhe com cuidado qual caixa está marcada no seu 1099-B. Na minha forma, foi a caixa B.


Agora insira as informações do seu 1099-B. Data de aquisição é a data em que as ações foram adquiridas. Se a base de custos estiver em branco no seu 1099-B, porque não foi relatado ao IRS, use seu próprio registro para preenchê-lo. O preço era de US $ 50 / ação quando essas 60 ações eram investidas. Portanto, sua base é $ 50 * 60 = $ 3.000. Se você não vendeu todas as ações investidas nesse lote, multiplique US $ 50 pelo número de ações que você vendeu.


Se você tiver mais lotes, entre em linhas adicionais.


Isso é isso. Você obteve as ações em US $ 50 / share. Você os vendeu em US $ 70 / share. Você paga impostos sobre o ganho.


Boletim de e-mail GRATUITO.


Participe de mais de 3.000 leitores e receba novos artigos por e-mail:


Não há spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento.


Esta foi uma ótima publicação. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Não é seu trabalho, nem sua responsabilidade. Eu obtive totalmente isso. Então, aprecie a orientação. Ótimo trabalho para pagá-lo. Grande lembrete para fazer o mesmo. Obrigado. :) C.


Bill Iommi diz.


O que acontece quando você recebe as RSU e a empresa sai do mercado antes da concessão. A compensação foi adicionada ao W-2 durante o ano em que foi concedido. Posso reivindicar o valor da concessão para compensar quaisquer ganhos de capital de outras vendas?


bill iommi & # 8211; Não estou claro o que você quis dizer com & # 8220; antes da concessão. & # 8221; A série de eventos que eu entendo são: (1) Grant. Isto é, quando a empresa lhe diz que lhe dará um número X de RSU a ser investido nos próximos anos Y. (2) Vest ou Release. Isto é, quando você atingiu um marco e um% das RSUs se tornam realmente suas. É também quando o valor das ações adquiridas ou liberadas é adicionado ao seu W-2 como compensação. (3) Vender. Isto é, quando você vende as ações que você recebeu. Então, quando a empresa sai do negócio? Antes da concessão, você não tem nada. Antes de comprar, você não tem nenhuma compensação adicionada ao seu W-2 e você não perdeu nada. Antes de vender, muito ruim. Você pode declarar as ações como sem valor e reivindicar uma perda.


O plano de estoque da minha empresa é administrado através de comércio eletrônico. O que me enviou todos os meus eventos relacionados à tributação na forma de 1099-INT e 1099-B. Este ano, fiz eventos tributáveis ​​w / r / t NQSO, ESPP, ISO (desqualificado) e RSU.


Ao usar o turbotax premium na seção de juros, eu baixei os dois formulários (1099-INT, 1099-B) do e-trade. A minha pergunta é: desde que minha empresa tenha administrado a atividade do plano de estoque agora está em turbotax na forma dos correspondentes 1099 & # 8217; s, eu terminei com a entrada de todas as informações w / r / t no plano de ações ou eu preciso abrir essas seções ( plano de estoque de funcionários) dentro do turbotax? desde já, obrigado.


gary & # 8211; Você ainda precisa abrir essas seções. O 1099-B & # 8217; s que recebi da E * Trade tinha base para algumas ações que vendi, e não outras. Você ainda precisa olhar para cada um e preencher os espaços em branco.


Muito obrigado por passar por isso. Minha situação de RSU era diferente, já que o empregador não segurou o estoque separadamente por impostos. Com o corretor, eu selecionei o & # 8220; sell-to-cover & # 8221; ou & # 8220; venda no mesmo dia & # 8221; apenas cobrir os impostos ou vender todo o lote. Turbo Tax foi ainda menos amigável com esse cenário. Estou ansioso para blogs adicionais sobre este tópico específico.


Mesmo que você não tenha sido específico para minha situação, eu estava LOL quando eu li alguns de seus comentários sobre a lógica TT bizarra. (por exemplo, calculando as taxas a partir dos números, então TT recalculando a matemática que acabei de fazer. Passei por isso cerca de uma dúzia de vezes, conforme verifiquei e voltei a verificar meus números, então isso foi próximo e caro ao meu coração.)


Obrigado pela ajuda e pelas risadas! E deixe-nos saber como você amplia as postagens do blog em RSUs.


Depois de 2 noites de estar no telefone e não chegar a nenhum lugar com o E * Trade, finalmente tenho clareza. Muito obrigado.


Muito obrigado pela sua postagem. Sua postagem é mais útil do que qualquer suporte oferecido pela TT.


Isso é realmente ótimo, mas eu tenho uma pergunta realmente básica. Minha situação é mais simples do que o caso da amostra. Eu tinha um número de RSU investido mensalmente, mas eu não vendi nenhuma das ações em 2018. Agora eu tenho 1099-B Receitas de Broker e Troc Transações de Câmbio 2018 para as Transações de Venda para Cobrir.


Se eu seguir o seu tutorial passo a passo, no & # 8220; Enter Your Sale Information & # 8221; tela, o que eu entraria para a data vendida, número de ações vendidas e preço de venda por ação? Ou eu não tenho que inserir nenhum dos compartilhamentos adquiridos no 1099-B, pois não tive nenhum ganho / perda real?


Muito obrigado pela sua postagem. Não tenho certeza se este é um lugar certo para postar. Caso contrário, deixe-me saber onde publicar a seguinte pergunta.


Recebi "indicação de renda tributável" # 8221; do meu empregador por 166 ações que adquiriram em 9 de novembro de 2018. O total de rendimentos W-2 também estava incluído lá. Eu não coloquei (vender ou comprar) nenhum comércio em 2018, então eu não recebi qualquer formulário 1099 da Etrade (eu confirmei este etrade também). Eu paguei meus impostos (durante o período de aquisição) através da minha conta em vez de pagar as ações.


Devo informar esta & # 8220; declaração de renda tributável & # 8221; quando eu estou registrando imposto este ano? Em caso afirmativo, posso usar o imposto turbo para fazê-lo. Qualquer sugestão seria de grande ajuda.


Ram & # 8211; Se você pagou em dinheiro pelos impostos e manteve todas as ações, você não deve reportar até vender as ações. Mantenha o & # 8220; declaração de renda tributável & # 8221; até vender as ações. Isso irá lembrá-lo do preço por ação que você pagou pelas ações.


Como eu relato RSU? Eu sei que foi incluído como parte do meu salário, porque foi afirmado nos detalhes do meu W2, mas minha pergunta é ... eu ainda preciso relatar no Anexo D, uma vez que isso não é uma venda? Eu também não recebi 1099-B. Se eu for o relatório para o Sched D, preciso relatar o custo do mesmo que os resultados para sair com zero perda / ganho, para conciliar o que foi relatado no meu W2? Qualquer sugestão será apreciada.


Obrigado por facilitar minha vida.


Eu tenho exatamente a mesma pergunta que Emily acima:


Eu tinha um número de RSU investido mensalmente, mas eu não vendi nenhuma das ações em 2018. Agora eu tenho 1099-B Receitas de Broker e Troc Transações de Câmbio 2018 para as Transações de Venda para Cobrir.


Se eu seguir o seu tutorial passo a passo, na tela "Digite as informações da sua venda", o que eu entraria para a data vendida, o número de ações vendidas e o preço de venda por ação? Ou eu não tenho que inserir nenhuma das ações adquiridas no 1099-B, pois não tive nenhum ganho / perda real?


Matt, Emily & # 8211; Se você recebeu 1099-B para vender para cobrir, seu empregador não está fazendo emissão líquida, que este artigo está focado. Você insere cada venda como mostrado no 1099-B. Sua base é o preço por ação na data de aquisição * # de ações vendidas para cobrir os impostos. Qualquer pequena diferença no preço e comissão de corretagem é o seu ganho / perda. Faça isso para cada entrada no 1099-B.


Esta é uma ótima informação & # 8211; OBRIGADO. Tenho duas perguntas.


Eu tenho uma situação em que um total de 326 URA de 3 subsídios diferentes concedidos em setembro de 2018 (o empregador reteve 135 ações por impostos e me distribuiu 191 ações).


Acabei vendendo todas essas 191 ações em 9 de janeiro de 2018.


1) O exemplo acima, que você percorreu, assume partes compartilhadas e ampliadas; vendido no mesmo ano. Como no meu caso as ações investidas e vendidas em anos diferentes, preciso fazer algo diferente?


2) para tornar as coisas mais confusas, o RSU relatado no meu W2 este ano é completamente diferente & amp; Soma bastante maior em comparação com o que ganhei com a venda acima (isto é porque eu tinha outro lote de ações dessas concessões em 2018 & # 8230; e o empregador relatou esse valor no meu W2) & # 8212; & gt; então, para O passo em que o TurboTax quer verificar novamente o valor das UARs adquiridas está incluído no meu W-2 e # 8221; eu digo não? (eu disse que sim, mas o imposto Turbo continua dando erro, pois os números não coincidem)


Muito obrigado pela sua resposta.


Geetha & # 8211; Apenas ignore o Guia Fácil e vá diretamente para Enter On a Spreadsheet. Siga o exemplo lá. Você evitará todos os problemas.


Excelente informação. Da próxima vez, eu simplesmente comprarei o Turbotax básico!


Se tivermos várias vendas para cobrir transações, vendas reais de RSU de exercícios anteriores e # 8217; coletes, no mesmo dia que as vendas de colete, bem como as vendas da ESPP ao longo do ano e duas compras do ESPP durante o ano, e a maioria disso resulta em perdas, podemos aplicar regras de venda de lavagem em todos eles, uma vez que eles são? tudo no mesmo estoque subjacente?


Se sim, quantas vezes dentro de um ano fiscal pode ser feito isso?


São duas vendas consecutivas para cobrir os impostos, resultando em uma perda dentro de 30 dias uns dos outros considerados uma venda de lavagem se não houver outras transações no estoque nesses 30 dias?


Obrigado por esta publicação. Ainda não estou claro sobre o que fazer se eu conferir uma concessão, mas não vender as ações. O Turbotax marca um delta entre o que é relatado no meu W2 e o que ele calcula. O delta é exatamente o valor dos dois vestings que não vendi. Eu não vejo um caminho para entrar em um colete sem venda, nem um que me permita, no ano seguinte, entrar em uma venda sem colete.


Steve & # 8211; Você não precisa entrar nada para as ações que você não vendeu. Use o & # 8220; Enter em uma planilha & # 8221; caminho para inserir as partes que você vendeu.


Este tutorial foi realmente útil. Muito obrigado por tomar o tempo para fazê-lo, uma vez que a ajuda da Intuit é tão insuficiente.


Eu tenho uma questão de acompanhamento (muito básico).


No seu exemplo acima, na 1099-B da pessoa se eles tiverem a venda de 63 ações e a venda subsequente das 97 ações listadas como itens de linha separados, isso significa que eles devem passar pela Assistente RSU duas vezes?


Ou simplesmente passa pelo assistente uma vez e explica na & # 8220; Vesting Release & # 8221; tela que 63 ações foram vendidas para cobrir impostos suficientes? Será que isso equivale a desajustar itens entre o que é sobre seus impostos e o que é no seu 1099-B?


Ou isso significa que o meu empregador não faz a Emissão líquida e eu deveria fugir do país desde que eu não sei como conseguir isso no turbotax corretamente?


Muito obrigado pela sua ajuda. Eu estava ficando louco até encontrar sua postagem 🙂 Você precisa de um botão de doação nesta postagem.


John & # 8211; Se você tiver as ações de venda para cobertura listadas em 1099-B separadamente, significa que seu empregador não faz a Emissão líquida. Se você seguiu o artigo até o final, percebeu que deveria ignorar o Guia Fácil e entrar diretamente em Enter On a Spreadsheet. Lá, você faz duas entradas: uma para as 63 ações, outra para as 97 ações. Eu já mostrei como fazer as 97 ações. Você faz isso da mesma maneira para as 63 ações com os números no seu 1099-B.


Incrível, eu farei isso.


E você ainda precisa de um botão de doação 🙂


Se você insistir, o jar da ponta.


Tenho RSUs investido durante 2018. Não vendi nenhum. O empregador deduziu as ações para reter o imposto sobre a eTrade. No meu W2, a receita da RSU é adicionada ao meu salário, mas NÃO ESTEI deduzido nenhum imposto do meu cheque de pagamento.


Como eu pergunto ao turbotax que o imposto foi retido desde que eu tenho ações menos vendidas, já que o empregador já reteve os impostos?


Mo & # 8211; Se você não vendeu nenhum, não faça nada. Basta inserir seu W-2 como está.


Obrigado pela resposta Harry. Estou confuso. Como o salário é relatado no meu w2, eu tenho que pagar impostos sobre ele. O que está bem. Mas eu tenho ações menos vendidas desde que o imposto foi deduzido. As ações adquiridas restantes serão vendidas quando eu pagar o imposto?


Seu empregador já adicionou o valor das ações que deduziu como retenção de imposto no seu W-2. Todos foram tirados. As restantes ações são suas para manter ou vender. A base de custo em cada ação é o preço por ação no momento da aquisição. Se o preço subir de lá, você obtém ganhos de capital. É como se você tivesse um bônus em dinheiro e você usou o bônus pós-imposto para comprar ações naquele dia.


Oi Harry & # 8211; Ainda estou preso. O meu empregador introduziu um valor no meu W2 que INCLUI a receita das ações que NÃO ESTOU vendendo. O imposto Turbo apenas calcula o imposto sobre os lotes que entrei que vendi. Existe um delta, que é exatamente o valor das concessões que não vendi. Ele não me permitiu completar meu retorno. Você pode me iluminar sobre o que eu estou fazendo de errado?


Obrigado pela ajuda.


Steve & # 8211; Onde você contou ao TurboTax sobre os subsídios que você não vendeu? Como conheceu a parcela da W-2 que veio de concessões que você não vendeu versus apenas um bônus em dinheiro? Se foi por isso que ganhou, não permita que você complete seu retorno, exclua essa parte. Não precisa saber. Como escrevi no comentário # 19 acima, use & # 8220; Enter On a Spreadsheet & # 8221; e apenas insira os subsídios que você realmente vendeu.


Esta foi uma ótima publicação. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Eu posso agradecer o suficiente por todas as suas postagens sobre RSU.


Ian Varley diz.


Oh, obrigado por isso. Injetar alguma sanidade nesse processo desnecessariamente complicado e enganador era exatamente o que eu precisava.


Isso foi muito útil! 1ª vez que eu precisava fazer qualquer coisa com RSU & # 8217; s e seguindo seu aconselhamento e amp; Usar o método de planilha era uma brisa! OBRIGADO!


Até agora, este é o único lugar on-line onde eu consegui acertar o tópico exato em que eu estava preso. Se eu mantivesse todas as minhas RSUs investidas (líquidas daqueles vendidos por impostos), então eu não preciso relatar a transação como uma venda de um plano de estoque de funcionários (especificamente RSU)? Se eu escolher esta abordagem, acabo com uma enorme taxa de imposto igual ao montante das retenções de impostos nas UER investidas e vendidas por impostos. Isso não parece certo para mim!


Barbara & # 8211; Depende se as ações vendidas por impostos aparecem em 1099-B ou não. Este artigo aborda a emissão líquida, ou seja, não 1099-B. Veja o comentário # 21 acima se as ações vendidas por impostos forem reportadas em 1099-B. Veja o comentário # 29 acima, se de alguma forma o TurboTax pensa que vendeu, mas você não fez. Pergunte onde a TurboTax teve a ideia de que você teve alguma URE para começar. Se obteve da caixa W-2 14, exclua-a.


Oi Harry & # 8211; Obrigado pela sua ajuda & # 8230; apenas sugeriu você por isso! Comentário # 21 é para 2 transações & # 8211; os impostos sobre a venda e a venda do restante das ações. Eu não vendi nenhuma ação; O corretor vendeu alguns em meu nome para cobrir os impostos. Então, eu ainda denuncie as ações de taxas de cobrança para venda no TurboTax vendidas exatamente como você relataria as 97 ações em seu exemplo? Isso parece fazer sentido para mim (e ajuda minha conta fiscal), mas depois escreveu no comentário # 25 que, se você não vende nada, não faça nada (o que significa que não denuncie nada em tudo na frente de estoque?). Eu não vendi nada; O corretor fez isso para pagar impostos (presumivelmente conforme instruído pelo meu empregador). Ainda estou confuso quanto à questão de saber se não devo fazer nada (além de inserir a informação W-2), que inclui tanto a receita para todas as URE investidas quanto os impostos sobre as URE vendidas para cobrir) ou insira a informação W-2 E a venda na seção de investimentos para a transação de venda para cobertura. Eu realmente aprecio o seu tempo.


Barbara & # 8211; Tudo depende se as ações vendidas por impostos são relatadas em um 1099-B de um corretor ou não. Se eles são, você os insere, da mesma forma que os 97 compartilhamentos no exemplo. Se eles não são relatados em um 1099-B (somente em W-2), então você não.


Eu não atualizei para Premier turbo tax, mas acredito que estou seguindo essa conversa útil e # 8211; por favor confirme. Recebi 50 RSU & # 8217; s em 12/10 DEU 1,46. O detalhe do casaco mostra o preço da subvenção $ 0, Valor justo do mercado = $ 14.16 x 17 unidades investidas = $ 240.72. W2 mostra US $ 240,72 como RSU. 6 unidades foram retidos para impostos @ $ 14.16 (ou $ 84.96), os $ 84.96 mostram no meu W2 como restrição de imposto de ações (US $ 71.36 Fed WH, $ 3.49 Fed MedEE, $ 10.11 OASDI / EE) NÃO recebi 1099 para esta venda e # 8211 ; então entrei US $ 84,96 à medida que as vendas prosseguem e US $ 84,96 como base no custo, que calculou um ganho / perda de $ 0. Corrigir?


Sue & # 8211; Se você mantivesse as ações restantes, você pode fazer isso ($ 0 de ganho / perda) ou simplesmente não faça nada porque você não recebeu um 1099-B para as ações vendidas por impostos.


Harry & # 8211; se você não vender as RSUs remanescentes de uma emissão líquida até o ano seguinte, é importante se você as gravar como uma & # 8220; RSU & # 8221; venda ou apenas um & # 8220; Stock & # 8221; Venda em TurboTax? Costumo mover as ações remanescentes para uma conta de corretor diferente e, em seguida, vendê-las quando eu precisar do dinheiro ou quiser investi-las diferentes. O TurboTax puxa os dados automaticamente do corretor para que seja assumido como sendo apenas um estoque padrão & # 8220; venda.


David & # 8211; Apenas uma venda de ações padrão, mas você terá que lembrar a base (preço por ação na aquisição). Seu novo corretor ganhou. Às vezes, seu antigo corretor também não baseia o relatório.


Como faço isso na versão 2018 do TurboTax? Parece completamente diferente.


Querido Deus, obrigado! Eu tenho lutado com a entrada das RSUs que estão no meu W2 há 3 anos.


I & # 8217; m usando TurboTax Home & amp; Negócios 2018. Para o ano de 2018, não posso encontrar a mesma tela que 2018 para ESPP e RSU. Onde eles estão.


Não consegui encontrar como entrar nas RSUs no TT deluxe, tive que atualizar para o Premier.


Na seção Investimento de renda e responda as primeiras perguntas que você digitará na informação você mesmo. Na instituição financeira, desça, selecione a opção & # 8220; nenhuma instituição financeira & # 8221; seleção. (Você pode editar isso mais tarde)


Você está agora na tela Enter Other Sales. Digite uma descrição e, abaixo, marque o & # 8220; Adicionar mais detalhes & # 8221; caixa. Em seguida, clique no botão Iniciar para a direita. Isso o levará a uma tela onde você pode selecionar Unidades de estoque restrito.


Você pode digitar todas as informações para as RSUs.


Muito obrigado, Scott! & # 8220; Adicionar mais detalhes & # 8221; isso é. I & # 8217; m usando TT Home & amp; Negócios, mas é o mesmo que Premier para RSU e outras operações de estoque. Você salvou meu dia.


Eu tinha 750 ações adquiridas em 2007, com 144 detidos para impostos. Eu vendi os 506 restantes em 2018, para o qual eu tenho um 1099B. Nada foi incluído no meu W2 2018. A empresa da qual recebi as ações foi vendida em 2018. Não tenho qualquer documentação sobre a venda dos 144 detidos para impostos. O que eu faço?? (Sim, agora estou fazendo as minhas taxas de 2018). Obrigado por qualquer conselho.


Não se preocupe com as 144 ações. Eles foram atendidos no W-2 em 2007. Apenas descubra o preço por ação em que suas ações foram adquiridas. Que vezes o número de ações mais os dividendos reinvestidos formam sua base de custo.


Eu tinha algumas RSU & # 8217; s que investiram em 2009, 2018, 2018, 2018. Houve ações retidos para cobrir os impostos. Quando eu olho para o W & # 8217; 2s, eles mostram receita para o RSU investido # 8217; s e a mesma quantidade no resumo de deduções que o faz de zero. Além disso, não vejo que adicionaram quaisquer impostos tomados pelas ações retidos. Eu vendi alguns deles este ano, posso adicionar os impostos que foram feitos através das ações para impostos adicionais pagos na outra categoria no TurboTax?


Não, você não pode fazer isso. Reescrevi este artigo usando novas capturas de tela para o ano fiscal de 2018. Veja se essas ajudam.


Sua redação sobre RSU e como inseri-los no Turbo Tax foi extremamente útil. Agradeço-lhe por fornecer a muitos de nós uma compreensão mais clara de como entrar na transação. Minha situação é a seguinte & # 8230; a maioria da nossa RSU vendida foi feita como uma venda para cobrir, uma foi uma emissão líquida. Compreendo completamente como calcular a base de custo para as ações parciais vendidas para cobrir o imposto e as ações remanescentes que eu vendi o mesmo ou no dia seguinte. O corretor informou o produto bruto para ambas as vendas. Estou um pouco confuso sobre a base do custo na venda que foi vendida como uma emissão líquida. Entrei no imposto Turbo o produto bruto correto que foi relatado no 1099B. Nenhuma base de custo foi relatada no 1099B. Entrei 34 partes na descrição, que é como está listado no 1099B. Eu tinha calculado a base de custos para a emissão líquida RSU como as ações disponíveis para venda (34 ações), que eu vendi no dia seguinte, as vezes o FMV no dia em que investiu. Participaram 47 ações, 34 ações podiam ser vendidas, 13 ações foram assumidas pela empresa para cobrir os impostos. O 1099B não lista a transação envolvendo os 13 compartilhamentos. O elemento de compensação no meu talão de pagamento é o valor das ações adquiridas (47 ações) vezes a FMV no dia em que ela foi adquirida. Eu não quero subordinar a base de custo, mas do que eu leio deve combinar o elemento de compensação adicionado aos seus ganhos. A partir da sua explicação eu acredito que a base de custos é a verdadeira 34 partes vendidas vezes a FMV. No entanto, eu leio em outro site que a base do custo é o valor das ações adquiridas (o que seria de 47 ações) vezes a FMV. Todo mundo parece tratar de vender o estoque em uma data posterior, vendemos imediatamente. Eu estava esperando que o montante no talão de pagamento fosse idêntico ao elemento de compensação que eu incluía na base do custo. É desligado pelo valor compartilhado a empresa & # 8220; mantida & # 8221; para cobrir a retenção na fonte (13 ações) vezes a JVM. Você pode esclarecer qual elemento de compensação eu uso no cálculo da minha base de custo & # 8230; & # 8230; 47 ações ou 34 partes vezes a FMV. Eu acho que deve ser 34 partes x FMV, mas eu quero ter certeza de que eu entendi corretamente.


Sempre pense per-share. O rendimento tributável de 47 ações investidas é o preço por ação 47. Os impostos que você pagou são os tempos de preço por ação 13. Sua base para 34 ações restantes é o preço por ação vezes 34 e, se você vender apenas 17 Das 34 ações recebidas, sua base para as 17 ações vendidas é o preço por ação 17.


As únicas diferenças entre as emissões de venda para cobertura e líquida são as ações tomadas por impostos que não são vendidas por meio de um corretor, não a um preço ligeiramente diferente do mercado aberto, mas assumiu o mesmo preço na aquisição.


A única transação no 1099B é para as 34 ações vendidas. Estou ficando um pouco confuso, por isso com certeza, estou apenas reportando ao IRS a transação para as 34 ações vendidas, certo? Minha base de custo para as 34 ações será exibida no retorno, uma vez que a FMV vezes 34 partes. Minha declaração de imposto não precisa mostrar as 17 ações que eram a emissão líquida & # 8220; # 8221; compartilha. Estou supondo que não tenho que me preocupar que a renda tributável no meu talão de pagamento seja maior do que o elemento de compensação que estou usando na minha base de custo para as ações que eu vendi. Eu quase prefiro cobrir para vender porque todos os meus números combinam :) Obrigado novamente pelo seu esclarecimento.


Isso está correto. Em Emissão líquida você nunca viu as 13 ações. Você apenas denuncia o que vendeu. Quando você lê isso, a base deve corresponder ao elemento de compensação adicionado aos seus ganhos, para ser mais preciso, deve dizer que a base deve corresponder ao elemento de compensação adicionado aos seus ganhos * para as mesmas ações que você vendeu *. Se você vendeu 1 ação, você usa o elemento de compensação para 1 ação. Se você vendeu 2 ações, você usa o elemento de compensação para 2 ações. O seu W-2 ou o payeur teve 47 ações está realmente fora do ponto.


Oi, isso ainda é confuso para mim. Minha empresa vende para cobrir impostos através do corretor de comércio eletrônico e o formulário 1099 mostra ambos, praticamente tudo. Quando eu importai o formulário 1099 em TT, então preciso explicar qual é o quê. A parte confusa é embora que w2 também relate tudo, exceto a soma é diferente e eles não combinam, os 1099 relatórios inferiores a w2. Então, quando eu digo à TT qual das ações divulgadas em 1099 foi usada para impostos, é correto se, para aqueles que são usados ​​para impostos, eu relatei isso assim? 27 foram concedidos, 10 vendidos por impostos, ambos aparecem em 1099.


Total de ações vendidas / liberadas & # 8211; 10.


Ações Retenidas (Negociadas) para Pagar Impostos & # 8211; 10.


Então, para os restantes 17 eu faço:


Total de ações vendidas / liberadas & # 8211; 17.


Ações Retenidas (Negociadas) para Pagar Impostos & # 8211; 0.


Isso é correto na sua opinião?


Eu aprecio seu tempo. Obrigado.


Veja o comentário abaixo. Don & # 8217; t touch that & # 8220; Adicionar mais detalhes & # 8221; caixa. Veja também o comentário acima de Cindy para vender a capa. Uma venda é uma venda. Não importa se você está vendendo por impostos ou vendendo por dinheiro em seu próprio bolso.


Obrigado pelo grande guia!


Estou tendo problemas com o TurboTax não sendo feliz durante o cheque inteligente porque o $ reportado no meu W2 é muito maior que o $ calculado porque eu tinha RSU adquirindo em 2018 que eu não vendi e eu tinha adquirido RSU a partir de 2018 que eu vendi em 2018. Isso torna TT confuso por algum motivo.


Você recomendaria NÃO usar o & # 8220? Adicionar mais detalhes & gt; RSUs & # 8221; seção / guia específico no TurboTax e apenas use a venda de ações padrão, inserindo a base de custos manualmente?


Como você vê nas capturas de tela, não toque no & # 8220; Adicionar mais detalhes & # 8221; caixa em tudo. Você só vai se confundir se você fizer isso.


O fato é que, se eu não usar o processo de entrevista, meu reembolso cai quase metade do que era quando usei o processo de entrevista.


Devo ajustar a base (relatada pelo meu corretor) para incluir a parte de compensação da base de custo, então eu não recebi dupla tributação. Você já viu isso acontecer também?


Talvez devesse cair porque você entrou errado antes. Qual foi o preço por ação quando as ações foram investidas? Qual foi a base relatada pelo seu corretor dividido pelo número de ações que você vendeu? Se eles combinarem, então você não precisa de nenhum ajuste.


Segui alguns tópicos nas páginas de suporte do TT e descobriu que a melhor resposta é seguir a entrevista e apenas dizer à TT que o valor incluído no W2 corresponde ao valor que calcula o TT (mesmo que seja maior no W2).


Isso pareceu a melhor solução de todos eles.


(Eu tentei entrar em uma venda de 0 partes e inclua a participação que adquiriu e, em seguida, correspondeu ao meu W2 e o número de reembolso final acabou o mesmo, então me sinto bem dizendo a TT que o número no W2 coincide com o cálculo parcial).


Resposta bem formulada. Compreendo completamente a minha situação. Obrigado novamente.


corrija-me se eu estiver errado que, neste caso, precisamos apenas pagar impostos sobre os ganhos e quando a Turbotax pergunta se esse valor está incluído no W2, então precisamos escolher que sim está incluído na seção de salários do W2?


A segunda consulta é a mesma regra aplicada no caso de venda a longo prazo da RSU também?


Obrigado pela sua explicação. Tenho o mesmo problema que o Steve acima. Eu tenho URS adquiridas que eu não vendi. Eles aparecem no meu W2 na caixa 12, código V como (opções de stock exercidas). Eu também fiz o NQSO no ano passado para que eles também sejam adicionados na caixa 12, código V. Quando preencher tudo no TT do meu 1099-B, não posso passar do cheque porque a diferença é entre o que entrei para as minhas transações do NQSO e o que aparece na caixa 12, código V, porque isso também inclui UARs adquiridas! A partir de tudo o que eu li em linha, não devo precisar entrar em qualquer coisa para as VRV # 8217; que eu não vendi.


Obrigado por este artigo! Você menciona & # 8220; se a base de custos estiver em branco no seu 1099-B, porque não foi relatado ao IRS, use seu próprio registro para preenchê-lo. & # 8221; Eu não tomei notas no momento da venda, então não tenha o preço de aquisição para a RSU usar como base de custo.


Você conhece uma maneira de descobrir quais subsídios da RSU foram associados a cada venda. Meu chamado para ETrade não deu nada e # 8211; Tentarei novamente. Considerando os insights que você forneceu no artigo, pensei que você poderia ter alguma orientação.


Você está com sorte. Meu empregador também costuma usar E * Trade. E * Trade tem tudo aqui:


Certifique-se de continuar expandindo em cada linha, primeiro em símbolo de estoque e, em seguida, em cada venda.


Você é demais! Perdi totalmente a expansão da venda.


Jurgis Bekepuris diz.


Obrigado pelo seu write-up. Você sabe como lidar com as disposições de descontinuação ESPP?


A Etrade parece sugerir que você relate 1099B como custo de ESPP (por exemplo, US $ 10 com desconto de 10% = $ 9) e, em seguida, arquiva o formulário 8949 (irs. gov/pub/irs-pdf/f8949.pdf) para ajustar a base do custo que was reported as regular income ($1 regular income in this case if you sold at $10 as disqualifying disposition, so adjustment would bring cost basis to $10). However, I can’t find how to do this in TurboTax. Is it OK to just adjust the basis to $10 in TurboTax? But if IRS gets 1099B, it would seem that they would want 8949 instead of me adjusting the basis which would cause inconsistency with 1099B? Or will TurboTax report this correctly anyway?


Sigh. Doing tech support for TurboTax again. I just wrote it up here:


This is indeed a great summary for many people who are doing it the first time like myself.


I had a question on entering the Vesting and Grant Information in Turbo Tax for my RS that vested in Nov 2018. Should be entering the total of 34 shares that were vested or the 21 that were granted to me after withholding taxes. I ended up selling all the 21 shares in Dec 2018 and need to figure out what to report. In-dependent of this, the cost basis is still being calculated on the 21 shares that I sold.


Obrigado por toda sua ajuda.


NNS – You don’t see any “Vesting and Grant Information” in my screenshots. If you avoid it altogether you won’t be confused by it.


Thank you, very helpful. I now feel as if I have consulted my “tax professional.” =-)


it’s amazing how much of this everyone keeps secret. And the only person that gains from these secrets is the government from getting a lot more of my tax money than I can afford.


So glad you updated this for the current year also, made it very easy to follow along.


Janessa Det says.


I have been doing a lot of reading to make sure I fully understand my RSU’s and 1099-B and have seen warnings to make sure I am reporting the correct tax basis which also includes a “compensation component” i. e. the tax basis should be: price paid to acquire shares + compensation recognized for acquiring them (reported on Form W-2). I am wondering if this means I must adjust the cost basis provided on my 1099-B for my RSU sales (which are specified as not including the compensation portion). According to the formula and your example above, however, it seems to suggest that I don’t need to make an adjustment to the cost basis? I did not pay a price to acquire shares they were granted. Also, if there is a missing compensation element, how do I calculate it?


Just want to ensure I am not double-paying tax on my RSU’s. Also, according to what I can tell, my situation is not net issuance, but instead my company is selling RSU’s to cover tax which are reported on my 1099-B as Box B sales.


Janessa – In RSUs your acquisition cost is zero. Your compensation component is the per-share price at time of vesting times the number of shares sold. If the broker already reported the basis as such then you don’t need to adjust anything.


Janessa Det says.


Thank you Harry for the quick response. I see that I’ve just been misunderstanding some tax vocabulary.


Muito obrigado pelo seu artigo. It’s very helpful.


I have questions related to the shares withheld for taxes portion in Net Issuance.


As you know, estimated taxes was calculated based on the estimate tax rates (45% was used by my employer. But my real tax rate closes to 25%) on RSU vesting date. The taxes reported in W-2 covers both shares withheld for taxes and reminding shares.


You mentioned we do not need to do anything specially for shares withheld for taxes portion in our tax return. If we do not do anything for this. will we end up to overpay the taxes because an estimate tax rates was used by employers? if the answer is yes, what should we do to make sure we do not overpay taxes?


Here are two examples.


Example One (Estimate Tax Rate = 45%).


1. RSU Vested Date: 8/15/2018.


2. Total Shares Vested: 100.


3. Faire Market Value (FMV): $30.00.


4. Award Price: $0.00.


5. Total Market Value (Gain) =Total Share Vested * (FMV – Award Price) = 100 * ($30 – 0) = $3000.00.


6. Total Tax = Total Market Value (Gain) * Tax Rate = $3000*45%= $1350.00.


7. Shares Withheld for Taxes= Total Tax /FMV= $1350/$30 = 45 Shares.


8. Shares Issued = Total Share Vested – Shares Withheld for Taxes = 100 – 45 = 55.


Example Two (Real Tax Rate = 25%).


1. RSU Vested Date: 8/15/2018.


2. Total Shares Vested: 100.


3. Faire Market Value (FMV): $30.00.


4. Award Price: $0.00.


5. Total Market Value (Gain) =Total Share Vested * (FMV – Award Price) = 100 * ($30 – 0) = $3000.00.


6. Total Tax = Total Market Value (Gain) * Tax Rate = $3000*25%= $750.00.


7. Shares Withheld for Taxes= Total Tax /FMV= $750/$30 = 25 Shares.


8. Shares Issued = Total Share Vested – Shares Withheld for Taxes = 100 – 25 = 75.


As you can see from those two examples, people only need to pay $750.00 instead of $1350.00 when a real tax rate 25% is used.


Thank you, Harry.


David – Take a step back and forget all these about shares. If your employer paid you $3,000 cash bonus and it withheld $1,350, but you have a lower tax rate because you have 5 kids, a big mortgage and what not, you just get a refund when you file your tax return. The $1,350 is included on your W-2 as tax withheld. You don’t have to do anything special beyond entering your W-2 into the tax software.


Thank you, Harry.


One more question. Should RSU Net Issuance Compensation Income be noticed in Box 12 with “V” code in W-2 Form? What problem will it cause if the answer is yes but RSU is not noticed in Box 12?


David – It shouldn’t, therefore not a problem when it’s not.


If RSU Net Issuance Compensation Income is not noticed in Box 12 with code “V”, how does tax return software such as TurboTax calculate the tax people need to pay using real tax rates?


Back to my previous examples, people need to know $3000, Total Market Value (Gain), in order to calculate the total tax. Certo?


David – Again, think cash bonus. It’s not listed separately, just part of the total number in W-2 box 1. You don’t say how much was salary and how much was bonus. You just say you were paid total X and you had total Y withheld.


Obrigado pela postagem.


How do you know whether the number of shares withheld is correct? I understand the gain part but wondering if there’s a possibility to get a tax refund for your company withholding too many shares.


There is no “correct” number of shares withheld. Everybody’s tax rate is different. If it was too much you get a refund when you file your taxes. If it was too little you pay the difference when you file your taxes.


I have 1 grant of RSU and each year, 25% of it gets vested. Hence, there are different vesting dates and vesting price per share. In my 1099-B, it was all reported together in 1 line with vesting date as “Various”. And when I try to put in my numbers to TurboTax Premier, TurboTax asks for the vesting price per share. The only problem is that the step-by-step guide only allows me to enter 1 vesting price per share for the entire RSU sale transaction. How do I go about this so I can enter in TurboTax my real cost basis for each vesting?


Dee – Just as the screenshots shown in this article, one row for each vesting? It doesn’t ask anything about vesting if you don’t say they are shares from RSUs.


My (ex) employer reported both vested and released shares. Which one should I enter in Turbotax, where it asks Vested/Released shares?


Obrigado por toda sua ajuda.


Srinivas – If you do it the way shown in this article it doesn’t ask and you don’t have to worry about which one.


I did sell RSUs and seems like the gain was reported in W2, but I am not 100% sure. So I have eTrade 1099 where the gain reported (with base price 0), and in W2 I have Restricted Stock gain – is is gain of sold RSUs or something else? and in case it is RSUs, how I report it?


See reply to comment #55.


I’m not using TurboTax (using TaxCut by HRBlock), but I had a similar question related to Restricted Stock Options. My company was bought out this December 2018. I sold 933 non-qualifying stock options prior to my company being bought out. These 933 shares were included in my W2 income and taxed at that rate. Thereafter, the remainder of my restricted shares (not included in W2) were vested and paid out. According to company documentation, 187 of these new shares had taxes withheld. I do not think these were included in my W2 income. Another 285 shares did not have taxes withheld. I have viewed the 1099-B and it includes all of the details that I need, but I do not know what needs to be reported (since some is already on my W2) and what doesn’t. From my understanding, all of it needs to be placed in the Sale of Stocks portion of my software. However, when I enter the 933 non-qualifying stock options, my refund reduces as it’s taxing me twice as if it was not already included in my income. The questions that I have, how do I distinguish that some options have been taxed and included in my W2, some haven’t, and the break-down structure.


Ko – You had two different events.


(1) You exercised non-qualified stock options on 933 shares. If the 1099-B you received only had your strike price times 933 as the cost basis, you will need to adjust it higher to the full price times the number of shares. Please see Adjust Cost Basis for ESPP Sale In H&R Block Software. Even though it was for ESPP, the adjustment part is similar.


(2) It sounds like you had total 472 RSUs vested. 187 shares were either withheld or sold for taxes. You received the remaining 285 shares. You didn’t say whether you received a 1099-B for the 187 shares or whether you sold or kept the 285 shares. If you received a 1099-B for any sales, look carefully to make sure the cost basis is the price on the vesting date times the number of shares sold. If not, you will have to adjust again.


Obrigado! The included help in TaxCut was nearly useless, and of course I received no help from my employer. This explanation makes perfect sense out of the various forms I was trying to consolidate from my eTrade trade confirmations, the eTrade 1099, and my company’s provided tax information. Your explanation made short work of the confusion.


I have some RSU’s vested and the full income on that based on the market price on the vested date was reported on my W2. Also a portion of the vested RSU’s were sold to cover for the taxes. But the taxes weren’t reported on my W2. I find this very odd. Since I didn’t sell any of the vested RSU’s, I don’t see anything in the 1099 B about RSU’s.


I read a comment that said, in this case, you don’t do any thing. I am trying to understand how so? My income went up by the #of RSU’s * FMV of Stock on the vested date. So TurboTax says I have to pay taxes on the income. My brokerage account shows the shares sold to cover the taxes for vested shares and tax amount. I am trying to figure out how to enter this amount as paid taxes in Turbo Tax.


How do you know the taxes weren’t included in the total taxes withheld numbers on your W-2? If you can prove it, contact your employer and tell them they did it wrong.


One quick Q wrt state income tax liability for RSU’s that were issued in VA(SIT @ 5.75%) but were vested and received 3 & 7 years later in TX (SIT 0%)….since they had no intrinsic value until received is all the income received at vesting treated as TX income despite RSU’s being issued years ago in VA? TX is my domicile and my wife remains a VA resident…..


Sorry, I don’t know the intricacies of state income tax, especially with regard to Virginia. Maybe ask Virginia Department of Taxation?


Sharaaz Khan says.


Harry thank you for helping so many people on this forum. I have been spinning my wheels on this forever and hope you can help because Turbo Tax support is not helping. I just need some validation on this…


875 shares granted to me were vested on 5/15/15 which I believe is part of lot 1.


The company sold 288 shares to cover taxes and this appears as a separate entry in the 1099-B (I calculated the cost basis = 288 * price on vest date)


I sold 2 shares on 5/18 (cost basis = 2 * price on vest date)


I sold 585 shares on 5/20 (cost basis = 585 * price on vest date)


That adds up to 875 shares.


Please validate the above. Then, my question is that if I enter it in the spreadsheet format, don’t I still need to choose the turbo tax box to specify that I have RSUs. Where would I mention that these are RSUs then?


You don’t have to mention they are RSUs. You notice the article didn’t say anything about the shares having been RSUs.


Sharaaz Khan says.


I assume that my calculations are good, then. Thank you, Harry. This has been very helpful.


I have been granted RSUs in 2018-2018. Each year’s vest after 5 years, starting in 2018. They are now listed as “no longer subject to forfeiture and as such are subject to FICA, Medicare and Local Taxes”. On my 2018 W2 I am showing the RSU non cash taxable income for all five years in those 3 categories and taxed paid in those categories from RSU withheld for taxes. How do I account for this on my 2018 1040? How are the taxes “paid in 2018” accounted for as each year’s RSUs vest starting in 2018? Obrigado.


Muito obrigado. You saved my almost big mistake. My HR was not helpful in this area and E-trade can not comment of your taxes. I was at a loss till I found your post. Amen! Obrigado novamente. Also TurboTax 2018 works the same but new screenshots would be necessary.


Harry, thanks so much for the detailed steps and explanation.


My situation is a bit different. My employer was acquired during the time-frame when my RSUs vested. They withheld a portion of the RSUs for tax purposes and cashed out the remaining RSUs. They claim that the transaction is captured on W2, and no other tax forms are needed for this transaction.


Does this seem accurate?


Has anyone been in this situation?


How will the IRS know that the employer withheld correct number of shares for tax purposes, since W2 neither shows the number of shares, nor the price per share?


It’s accurate. The number of shares withheld doesn’t have to be correct. If too many shares were withheld you get more back as a tax refund.


Thanks Harry. Just to follow up on my previous question.


Do you think, I’ll need to report the transaction to the IRS, in any other way than it’s already reported in W2. In other words, do I need to go through the steps described in this topic, or simply entering W2 details will be enough?


No you don’t have to do anything extra because you didn’t sell any shares.


I don’t have any experience with RSU’s and need a little clarification. How exactly is it reported on the W-2? Is it in box 12v or should it be in box 14 Other? What tax rate is used?


It’s included in the total in Box 1.


Harry, your detailed steps and explanation still useful here in 2017.


Following the TurboTax step-by-step procedure was creating a mess asking questions regarding vesting, share price, etc. I followed your advice and skipped telling turbo tax anything about this being rsu’s.


I went back and chose “enter information on my own” and entered cost basis using information from Fidelity 1099 supplemental stock plan detail which had adjusted cost listed.


Harry, I am so happy I found your article and explanations.


My company’s W-2 (through ADP) shows both RSU income (in box 12 as V), but also in the summary section “PLUS Misc. Taxable Comp.” which happens to be equal to my ESPP bargain element, and now I know to add that in to get my real total cost basis. I am worried about another line in the summary called “LESS Misc. Non-taxable Comp.” and wonder if it is a negative entry to my gross pay for some portion of either the RSU or ESPP bargain element? 401k has it’s own line, so it isn’t that.


You will have to ask your payroll what that “Misc. Non-taxable Comp” is. If it’s non-taxable by definition it doesn’t affect your taxes.


Hi, I wonder if you could help. I received a 1099-B from Fidelity of 55 RSU shares vested various dates with different lots; however, I did not sell any of these RSU (they are short-term uncovered)


I understand the way RSU works is that the company withhold about 45% of shares to cover for tax, but if I don’t sell them, why I receive form 1099B? Also, I’m not sure 55 shares are the # shares vested or the # of shares withheld. Can you please explain? In this case, how do I fill in using Turbo Tax?


First contact your employer to find out what the 55 shares were. No one else would know besides yourself and your employer. If you didn’t sell, it sounds like your employer didn’t use net issuance. This blog post here is only about net issuance. See RSU Sell To Cover Deconstructed for what to do when your employer uses a broker to sell shares for tax withholding. If the sale involved multiple lots you will have to get the information for each lot.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Conectar.


FREE E-Mail Newsletter.


No spam. Unsubscribe any time.


Postagens recentes.


Política de Privacidade.


FTC Disclosure.


Copyright The Finance Buff © 2018 Todos os direitos reservados.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Opções de estoque fasb

FASB, Financial Accounting Standards Board. Resumo da Declaração nº 123. Contabilização da Compensação Baseada em Ações (Emitido em 10/95) Esta Declaração também se aplica a transações em que uma entidade emita seus instrumentos patrimoniais para adquirir bens ou serviços de não empregados. Essas transações devem ser contabilizadas com base no valor justo da contraprestação recebida ou do valor justo dos instrumentos patrimoniais emitidos, o que for mais confiável mensurável. Contabilização de Prêmios de Compensação Baseada em Ações para Empregados. Esta Declaração define um método baseado no valor justo para a contabilização de uma opção de compra de ações de funcionários ou instrumento de patrimônio similar e encoraja todas as entidades a adotar esse método de contabilidade para todos os planos de remuneração de ações de seus empregados. No entanto, também permite que uma entidade continue a medir o custo de compensação para esses planos usando o método de contabilidade baseado no va

Obter opções comerciais ricas pdf

Traders Exclusive. Parece que um dos nossos próprios links está quebrado - nós sentimos muito por isso, e nós garantiremos que isso seja transmitido para que os links possam ser corrigidos. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão abaixo. Use a pesquisa do site. Navegação Principal. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, leia Características e Riscos da Opção Padronizada (ODD) que pode ser obtida junto do seu corretor; Chamando (888) OPÇÕES; ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, IL 60606. O conteúdo deste site destina-se a ser educacional e / ou informativo na natureza. Nenhuma declaração neste site destina-se a ser uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender qualquer garantia ou para fornecer consultoria de negociação ou de investimento. Os comerciantes e os investidores que considerem opções devem consultar um consultor fiscal profissional sobre como o

Que son los lotes en forex

Los 5 Errores Mais Comunistas dos Operadores de Divisas. Los principiantes não são os únicos que cometam erros nos mercados financeiros. De fato, muitos participantes experimentados têm equações quando não aplicam uma boa disciplina no que se refere à intuição ou sentimento de treinamento em jogo. Então, não é o que você quer, mas não é o que você precisa? A menudo, los recién chegados escolhem estratégias de comércio com prioridades basadas em critérios equivocados: emociones. Esta é a maior parte dos resultados e provoca resultados ineficaces. En ocasiones, as pessoas se esforzan demasiado para ganhar dinheiro e conquistar o mercado. Dicha vontade tan desesperada e irracional nubla sus pensamientos. O erro de peor que pode cometer é começar uma negociação com esta classe de mentalidade, você é quem provocou mais peças que ganancias. Antes de entrar em Forex, certifique-se de aceitar e aceitar o mercado de que pode ser o aleatório, e o melhor é que está em harmonia com ele. Controla e