К основному контенту

Opções ou negociação de futuros


Por que os comerciantes trocam opções em contratos de futuros. e mais!


29 de setembro de 2018.


Nas primeiras séries de "Where Do I Start?" De tastytrade relacionadas aos futuros de negociação, o Expert Futures Trader, Pete Mulmat, ensina o Tradutor de opções, Katie McGarrigle, como negociar futuros desde o início. O show exibe a rede de comércio de sabores todos os dias da semana de 12: 20-12: 40 CST e é patrocinado pelo Grupo CME.


Para começar, Pete e Katie começam por definir este novo veículo comercial: o que exatamente é um contrato Futures? Ao explicar pela primeira vez que um contrato de futuros é um acordo padronizado entre duas partes para comprar ou vender um produto a um preço fixo em uma data acordada, eles também listam os benefícios da negociação de futuros, como os futuros são um produto alavancado que controla um valor nocional (valor em dólares) de uma quantidade definida do subjacente e como os futuros se movem para cima e para baixo.


Na semana passada, a dupla de futuros dinâmicos abrangeu uma série de tópicos fundamentais, incluindo:


A definição de opções sobre futuros e por que os comerciantes podem comercializá-los. Como anotar contratos de futuros com diferentes durações. Compreender o termo "marcado para o mercado" e como ele influencia o saldo da conta diária de um comerciante.


As opções em futuros são contratos que dão ao comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender um contrato a um preço aceitável para ambos. Ao contrário das opções em estoque, as opções em futuros expiram em um contrato de futuros longo ou curto, se sua chamada ou colocação expirar no dinheiro (ITM).


Um comerciante pode decidir negociar opções em contratos de futuros porque existe um risco limitado e eles podem usar estratégias que são direcionais, neutras ou simplesmente a contração de volatilidade é jogada!


"Marked to Market" é um termo que se refere à liquidação que ocorre diariamente quando o mercado fecha. A corretora usa o preço de fechamento do contrato de futuros negociado e, em seguida, adiciona ou subtrai a "bonificação de desempenho" de um comerciante de futuros, dependendo de ganhar ou perder dinheiro nesse dia.


Os espectadores podem sintonizar todos os dias para assistir Pete e Katie no tastytrade e também no YouTube para os destaques do episódio! Sintonize-se à medida que eles abordam cada classe de ativos principais semana a semana e aprendem os fundamentos futuros e as estratégias que se encaixam no portfólio de um comerciante de futuros!


Antes de juntar-se ao tastytrade, Mulmat era o diretor de educação do CME Group, o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. Nessa função, ele foi responsável por educar comerciantes de varejo sobre os produtos do Grupo CME e ajudar a criar currículo para apoiar o desenvolvimento de comerciantes.


Katie McGarrigle é co-anfitriã da série de negociação de opções de iniciantes, "Where Do I Start: Trading Futures With Katie". Antes disso, ela passou dois anos nas opções de negociação de redes bem-sucedidas em "WDIS: Back to Cool" com Tony Battista.


Os espectadores podem sintonizar todos os dias para assistir a Pete e Katie no bom comércio para episódios completos e destaques do episódio!


Envolva sua mente em torno dos spreads verticais de crédito com as quatro chaves básicas da Katie e Ryan para comprá-las e negociá-las!


Dominar as opções de equivalência patrimonial é uma coisa, mas dominar as opções de produtos de futuros é bastante diferente. Clique para expandir seu conhecimento sobre esses títulos dinâmicos.


Deseja ignorar seus conhecimentos de futuros e opções? Junte-se à equipe do tastytrade para uma melhor compreensão de como esses contratos são usados ​​no mercado.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.


Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.


Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.


É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Contratos de Futuros de Negociação.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.


Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.


Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.


Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.


As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.


Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.


Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os Futuros e Opções são Derivados.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.


Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.


Opções longas versus curtas.


As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.


As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.


Opções de Negociação em Contratos Futuros.


Os contratos de futuros estão disponíveis para todo tipo de produtos financeiros, desde índices de ações até metais preciosos. As opções de negociação com base em futuros significam comprar ou escrever opções de chamada ou colocação de acordo com a direção em que acredita que um produto subjacente se moverá. (Para saber mais sobre como escolher a opção de chamada ou colocar, consulte "Qual propagação da opção vertical deve usar?")


As opções de compra oferecem uma maneira de lucrar com o movimento de contratos de futuros, mas em uma fração do custo de compra do futuro real. Compre uma chamada se você espera que o valor de um futuro aumente. Compre uma peça se você espera que o valor de um futuro caia. O custo de compra da opção é o prémio. Os comerciantes também escrevem opções.


Muitos contratos de futuros possuem opções anexadas a eles. As opções de ouro, por exemplo, são baseadas no preço dos futuros do ouro (denominado o subjacente), ambos descorridos pelo Grupo Chicago Mercantile Exchange (CME). Comprar o futuro exige colocar uma margem inicial de US $ 7.150 - esse valor é definido pelo CME, e varia de contrato de futuros - o que dá controle de 100 onças de ouro. Comprar uma opção de ouro de US $ 2, por exemplo, custa apenas US $ 2 x 100 onças = US $ 200, chamado de prémio (mais comissões). O prémio e o que os controles das opções variam de acordo com a opção, mas uma posição de opção quase sempre custa menos do que uma posição de futuros equivalente. (Para obter informações sobre como os preços do ouro estão configurados, consulte "Os Insiders que corrigem as taxas de ouro, Moedas e Libor")


Compre uma opção de compra se você acreditar que o preço do subjacente aumentará. Se o subjacente aumenta de preço antes da expiração da opção, o valor da sua opção aumentará. Se o valor não aumentar, você perde o prémio pago pela opção.


Compre uma opção de venda se você acreditar no subjacente diminuirá. Se o subjacente cair no valor antes de suas opções expirar, sua opção aumentará em valor. Se o subjacente não cair, você perde o prémio pago pela opção.


Os preços das opções também são baseados em variáveis ​​de "gregos" que afetam o preço da opção. Os gregos são um conjunto de medidas de risco que indicam como uma opção é exposta à decadência do valor do tempo.


As opções são compradas e vendidas antes do vencimento para bloquear um lucro ou reduzir uma perda menor do que o prémio pago.


Opções de escrita para renda.


Quando alguém compra uma opção, outra pessoa teve que escrever essa opção. O escritor da opção, que pode ser qualquer um, recebe o prémio do comprador na frente (rendimento), mas é susceptível de cobrir os ganhos obtidos pelo comprador dessa opção. O lucro do editor de opções é limitado ao prémio recebido, mas a responsabilidade é grande, uma vez que o comprador da opção espera que a opção aumente de valor. Portanto, os escritores de opções normalmente possuem os contratos de futuros subjacentes em que escrevem opções. Isso protege a perda potencial de escrever a opção, e o escritor cobre o prémio. Este processo é chamado de "escrita de chamadas cobertas" e é uma maneira para um comerciante gerar receita comercial usando opções, em futuros que ela já possui em seu portfólio.


Uma opção escrita pode ser fechada a qualquer momento, para bloquear uma parte do prémio ou limitar uma perda.


Requisitos de Opções de Negociação.


Para negociar opções, você precisa de uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso a opções e negociação de futuros. As opções em cotações de futuros estão disponíveis no CME (CME) e no Chicago Board Options Exchange (CBOE), onde opções e comércio de futuros. Você também pode encontrar orçamentos na plataforma de negociação fornecida por intermediários de opções.


As opções de compra de futuros podem ter certas vantagens sobre a compra de futuros regulares. O escritor de opções recebe o prémio inicial, mas é responsável pelos ganhos dos compradores; Por isso, os escritores de opções geralmente possuem o próprio contrato de futuros subjacente para proteger esse risco. Para comprar ou escrever opções, é necessária uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso aos produtos CME e / ou CBOE.


Opções sobre futuros: um mundo de lucro potencial.


Se você já estudou um segundo idioma, você sabe o quão difícil pode ser. Mas uma vez que você aprende, digamos, o espanhol como segunda língua - aprender italiano como um terceiro seria muito mais fácil, pois ambos têm raízes latinas comuns. Para obter facilidade com o italiano como terceira língua, você precisaria apenas entender mudanças menores em formulários de palavras e sintaxe. Bem, o mesmo pode ser dito para as opções de aprendizagem. (Para aprender o básico, leia o nosso Tutorial de Bases de Opções.)


Para a maioria das pessoas, aprender sobre as opções de ações é como aprender a falar um novo idioma, o que exige o wrestling com termos totalmente desconhecidos. Mas se você já tem alguma experiência com as opções de compra de ações, a compreensão do idioma das opções em futuros torna-se fácil. Na verdade, os conceitos básicos, como o delta, o valor do tempo e o preço de exercício, aplicam-se da mesma forma às opções de futuros quanto às opções de compra de ações, com exceção de pequenas variações nas especificações do produto, essencialmente o único obstáculo para passar.


Neste artigo, oferecemos uma introdução ao mundo das opções de futuros de S & P 500 que irá revelar-lhe o quão fácil é fazer a transição para opções de futuros (também conhecidas como commodities ou opções de futuros), onde um mundo de potencial o lucro aguarda.


Opções do Índice de Ações sobre Futuros.


Ao aprender opções de futuros, por outro lado, os comerciantes novos em qualquer mercado específico (títulos, ouro, soja, café ou S & amp; Ps) precisam se familiarizar não apenas com as especificações das opções, mas também com as especificações do produto dos futuros subjacentes contrato. Estes, no entanto, são obstáculos insignificantes no ambiente online de hoje, que oferece tanta informação apenas a um clique de distância. Este artigo espero interessar você em explorar esses mercados interessantes e novas oportunidades comerciais. (Para obter mais conhecimento de fundo, leia Compreendendo o preço da opção.)


Para ilustrar como funcionam as opções de futuros, vou explicar as características básicas das opções S & P 500 no futuro, que são as mais populares no mundo das opções de futuros. Embora sejam opções de futuros baseadas em caixa (ou seja, liquidem automaticamente em dinheiro no vencimento), a lógica das opções de futuros de S & amp; P, como todas as opções de futuros, é a mesma que as opções de compra de ações. As opções de futuros S & amp; P 500, no entanto, oferecem vantagens únicas; por exemplo, eles podem permitir que você troque com regras de margem superiores (conhecidas como margem SPAN), que permitem um uso mais eficiente do seu capital comercial.


Talvez a maneira mais fácil de começar a sentir as opções de futuros é simplesmente ver uma tabela de cotações dos preços dos futuros de S & amp; P 500 e os preços das opções correspondentes em futuros. Essencialmente, o princípio do preço dos futuros de S & amp; P é o mesmo que o comportamento de preços de qualquer estoque. Você quer comprar baixo e vender alto. Em outras palavras, se os futuros S & amp; P aumentam, o valor do contrato sobe e vice-versa se o preço dos futuros S & amp; P cair.


Diferenças e características importantes.


Há, no entanto, uma diferença fundamental entre futuros e opções de compra de ações. Uma mudança de $ 1 em uma opção de compra de ações é equivalente a $ 1 (por ação), que é uniforme para todas as ações. Com os futuros de S & amp; P, uma mudança de preço de US $ 1 é de US $ 250 (por contrato), e isso não é uniforme para todos os mercados de futuros e opções de futuros. Embora existam outras questões para se familiarizar com - como o valor justo dos futuros de S & amp; P e o prêmio no contrato de futuros - esses conceitos relacionados são insignificantes na prática e para o que você precisa entender para a maioria das estratégias de opções.


Além da distinção de especificação de preço, existem algumas outras características importantes das opções S & amp; P que são importantes. Uma vez que essas opções se trocam nos futuros subjacentes, o nível de futuros de S & amp; P, e não o índice de ações S & amp; P 500, é o fator-chave que afeta os preços das opções nos futuros de S & amp; P. A volatilidade e a decadência do valor do tempo também desempenham sua parte, assim como eles afetam uma opção de estoque.


Vamos dar uma olhada nos preços futuros e opcionais da S & amp; P, particularmente em como as mudanças no preço dos futuros afetam as mudanças nos preços da opção. Primeiro, vejamos as especificações dos produtos futuros da S & amp; P, que são apresentadas na Figura 1.


O comércio de futuros de S & amp; P em tiques de "tamanho de centavo" (os intervalos mínimos de troca de preço), no valor de US $ 25 cada, de modo que um ponto completo ($ 1) é igual a US $ 250. O mês ativo é conhecido como o "contrato do mês da frente", e é o primeiro dos três meses de entrega listados na Figura 2. O último dia de negociação para todos os contratos futuros S & amp; P é na quinta-feira antes do vencimento, que está em na terceira sexta-feira do mês do contrato. Ao olhar para a Figura 2 abaixo, podemos ver alguns preços reais para os futuros da S & P 500, retirados do fechamento da negociação diária (pit-session) em 12 de junho de 2002.


O contrato de futuros Jun S & amp; P na Figura 2, por exemplo, liquidou-se em 1020.20 neste dia específico. A mudança de ponto de +6,00 é equivalente a um ganho de US $ 1.500 por contrato único (6 x $ 250 = $ 1.500). Vale ressaltar que os futuros da S & amp; P e do índice de ações S & amp; P 500 serão comercializados de forma quase idêntica, mas os futuros de S & amp; P negociarão com um ligeiro prémio.


Compreendendo opções de futuros de S & amp; P.


Agora vamos passar para algumas das opções correspondentes. Como para quase todas as opções em futuros, existe uma uniformidade de preços entre futuros e opções. Ou seja, o valor de uma mudança de $ 1 no prêmio é o mesmo que uma mudança de US $ 1 no preço do futuro. Isso torna as coisas fáceis. No caso das opções de futuros S & amp; P 500 e seus futuros subjacentes, uma mudança de $ 1 vale US $ 250. Para fornecer alguns exemplos reais deste princípio, selecionei na Figura 3 os preços de hálito de intervalo de 25 pontos de algumas posições fora do dinheiro e convocam a negociação nos futuros Jun S & amp; P.


Assim como esperamos para as opções de colocação e compra, o delta em nossos exemplos abaixo é positivo para chamadas e negativo para puts. Portanto, uma vez que os futuros de Jun S & amp; P aumentaram em seis pontos (a US $ 250 por ponto ou dólar), as posições caíram em valor e as chamadas aumentaram de valor. As greves mais distantes do dinheiro (925 put e 1100 call) terão os valores do delta mais baixos, e os mais próximos do dinheiro (1000 put e 1025 call) têm valores de delta mais altos. Tanto o sinal como o tamanho da mudança no valor do dólar para cada opção tornam isso claro. Quanto maior o valor do delta, maior será a mudança de preço da opção afetada por uma mudança dos futuros subjacentes S & amp; P.


Por exemplo, sabemos que os futuros Jun S & amp; P subiram seis pontos para se instalarem em 1020.20. Este preço de liquidação é tímido do preço de exercício da chamada Jun de 1025, que aumentou em valor em US $ 425. Esta opção quase-monetária possui um delta superior (delta = 0,40) do que as opções mais distantes do dinheiro, como a opção de compra com um preço de exercício de 1100 (delta = 0,02), que aumentou em valor em apenas US $ 12,50. Os valores de delta medem o impacto de novas mudanças nos futuros subjacentes S & amp; P terão esses preços das opções. Se, por exemplo, os futuros subjacentes de Jun S & amp; P elevassem 10 pontos a mais (desde que não haja mudança na decadência e volatilidade do valor do tempo), a opção de compra de S & amp; P na figura 3 com um preço de exercício de 1025 aumentaria por quatro pontos, ou ganho US $ 1.000.


A mesma lógica, porém inversa, aplica-se às opções de colocação de S & amp; P na Figura 3. Aqui vemos os preços das opções de venda em declínio com um aumento nos futuros Jun S & amp; P. A opção mais próxima do dinheiro tem um preço de exercício de 1000, e o preço caiu em US $ 600. Enquanto isso, as opções de venda mais distantes do dinheiro, como a opção com um preço de exercício de 925 e delta de -0,04, perderam menos, um valor de US $ 225.


Quanto a outras opções nos mercados de futuros, você precisará familiarizar-se com as especificações de seus produtos - como unidades de negociação e tamanhos de garotas - antes de fazer qualquer negociação. Dito isso, no entanto, estou certo de que você achará que tornar-se fluente em uma segunda linguagem de opções não é tão difícil como você pensou inicialmente.


Futures Markets - Parte 11: Opções sobre Futuros.


Futures Trading Short Course.


As opções em futuros começaram a operar em 1983. Hoje, os contratos e os contratos sobre os mercados agrícolas, metálicos e financeiros (moeda estrangeira, taxa de juros e índice de ações) são negociados por clamores abertos em poços designados. Esses pontos de opções geralmente estão localizados perto daqueles onde os futuros subjacentes trocam. Muitos dos recursos que se aplicam às opções de compra de ações se aplicam a opções de futuros.


O preço de uma opção, seu preço premium, rastreia o preço do contrato de futuros subjacente que, por sua vez, rastreia o preço do caixa subjacente. Por conseguinte, o prémio por opção de títulos de Março segue o preço de futuros de março de obrigações T. A opção do índice dezembro S & amp; P 500 segue os futuros do índice dezembro S & amp; P 500. A opção de soja de maio acompanha o contrato de futuros de soja de maio. Como os preços das opções seguem os preços futuros, os especuladores podem usá-los para aproveitar as mudanças de preços na mercadoria subjacente, e os hedgers podem proteger suas posições de caixa com eles. Os especuladores podem assumir posições definitivas nas opções. As opções também podem ser usadas em estratégias de hedge com futuros e posições de caixa.


As opções Futures possuem características únicas e um conjunto de jargões.


Ponta, chamadas, greves, etc.


Futures oferecem ao comerciante duas opções básicas - comprando ou vendendo um contrato. As opções oferecem quatro opções: comprar ou escrever (vender) uma chamada ou colocar. Enquanto o comprador e vendedor de futuros assumem obrigações, o escritor de opções vende certos direitos para o comprador da opção.


Uma chamada concede ao comprador o direito de comprar o contrato de futuros subjacente a um preço fixo do preço de exercício. Uma colocação concede ao comprador o direito de vender o contrato de futuros subjacente a um determinado preço de exercício. O call e colocar escritores conceder aos compradores esses direitos em troca de pagamentos de prémio que eles recebem na frente.


O comprador de uma chamada é otimista nos futuros subjacentes; O comprador de uma colocação é de baixa. O escritor de chamadas (o termo usado para o vendedor de opções) sente que o preço do futuro subjacente permanecerá o mesmo ou cair; O escritor escreve que ficará o mesmo ou se elevará.


Tanto as posições como as chamadas têm vidas finitas e expiram antes do contrato de futuros subjacente.


O preço da opção, seu prêmio, representa uma pequena porcentagem do valor subjacente do contrato de futuros. Em um momento, analisamos o que determina os valores premium. Por enquanto, tenha em mente que o prémio de uma opção se move junto com o preço dos futuros subjacentes. Este movimento é a fonte de lucros e perdas para os comerciantes de opções.


Quem ganha? Quem perde?


O comprador de uma opção pode lucrar muito se sua visão estiver correta eo mercado continuar a aumentar ou cair na direção que ele esperava. Se ele estiver errado, ele não pode perder mais dinheiro do que o prémio que pagou na frente do escritor da opção.


A maioria dos compradores nunca exerce suas posições de opção, mas liquida-as em vez disso. Em primeiro lugar, eles podem não querer estar no mercado de futuros, já que eles arriscam perder alguns pontos antes de reverter sua posição de futuro ou colocar um spread. Em segundo lugar, muitas vezes é mais lucrativo reverter uma opção que ainda tem algum tempo antes da expiração.


Preços das opções.


O preço de uma opção, seu prémio, depende de três coisas: (1) a relação e a distância entre o preço de futuros e o preço de exercício; (2) o prazo de vencimento da opção; e (3) a volatilidade do contrato de futuros subjacente.


Colocar são mais ou menos a imagem espelhada das chamadas. O comprador da posição espera que o preço desça. Portanto, ele paga um prémio na esperança de que o preço do futuro caia. Se assim for, ele tem duas escolhas: (1) Ele pode fechar sua longa posição de posição com lucro, uma vez que será mais valioso; ou (2) ele pode exercer e obter uma posição curta rentável no contrato de futuros, uma vez que o preço de exercício será maior que o preço de futuros vigente.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Opção de negociação para renda mensal

A Verdade: Opções de Negociação para Renda. 07/01/2018 7:00 am EST. Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que ouvi muitos comerciantes perguntarem no passado, então pensei que eu compartilharia minhas respostas com os leitores do MoneyShow: Primeiro, as perguntas: & ldquo; Meu objetivo é ganhar US $ 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro de 2018 e permanecer nesse objetivo pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante estes seis meses (também não cortado em pedra): A negociação deve limitar-se a uma negociação de papel estrita ou existe uma vantagem na negociação de tamanhos muito pequenos com dinheiro real? Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender? Devo limitar-me ao número de negócios ...

Negociação de opções de turbotax

H & amp; R Block vs. TurboTax vs. Jackson Hewitt. É uma temporada de impostos, mas se você é como muitos americanos, você ainda não começou a preparar o retorno para os impostos de 2018. Se for esse o caso, provavelmente você está se perguntando sobre como você irá arquivar. Você vai pegar o caminho do-it-yourself ou contratar alguém para prepará-los para você? Se você optar por arquivar por conta própria, existem várias opções para os programas que você pode usar. Leia sobre a nossa avaliação das ofertas de três marcas populares: H & amp; R Block, TurboTax e Jackson Hewitt. (Para leitura relacionada, veja: Tutoriais fiscais.) Jackson Hewitt. Se você é um cliente Walmart (WMT), você pode ter visto os cabines Jackson Hewitt no supermercado. A empresa possui mais de 6.300 locais; quase metade deles está dentro dos locais do Walmart. A empresa também oferece uma plataforma de arquivamento online. Se o seu retorno é simples - por exemplo, você só tem renda W-2, talvez alguma renda ...

Opções de comércio de petróleo bruto

Crude Oil Options Quotes Globex. Os dados de mercado são atrasados ​​em pelo menos 10 minutos. Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse ou volume aberto são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na Market Data Platform (MDP). Estes preços não são baseados na atividade de mercado. Centro de assinatura. Envie-nos comentários. Quem nós somos. O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX. Futuros e opções de petróleo bruto. EGuide Trading Trading Futures de petróleo. Oferecer excelente liquidez e transparência ...