Conceder.
O que é um "Grant"
Uma concessão é a emissão de um prêmio, como uma opção de compra de ações, para funcionários-chave de acordo com um plano de ações. Uma opção de compra de ações concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações das ações da empresa a um preço predeterminado. Este preço é chamado de preço da subvenção. Geralmente, existe um período de espera antes que um funcionário possa exercer essas opções de compra de ações.
BREAKING 'Grant'
Um subsídio é oferecido apenas aos funcionários depois de trabalharem na empresa por um período de tempo definido. Comprar uma opção de estoque também é conhecido como exercício. Para obter mais detalhes sobre bolsas de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para se exercitar, leia CNN Money "Planos de opções de ações para funcionários".
Por que comprar subsídio de opção de compra?
Do ponto de vista do empregador, a idéia de concessões de opções de ações é dar aos funcionários o incentivo para alinhar seus interesses com os acionistas. No passado, no entanto, algumas bolsas de opções de ações foram definidas em níveis tão baixos que os executivos acabaram se enriquecendo, não os acionistas.
Do ponto de vista do empregado, uma outorga de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações na empresa em que ele trabalha a um preço mais baixo. Normalmente, o preço da subvenção é definido como o preço de mercado no momento em que a bolsa é oferecida. É aconselhável que um empregado compre uma opção de compra de ações se o preço de mercado do estoque aumentar em valor: o preço da concessão ainda é o mesmo, de modo que o empregado está comprando ações a um preço inferior ao valor de mercado.
Subvenções de opção de compra qualificadas versus não qualificadas.
Subsídios de opção de estoque não qualificados (NSO). Eles podem ser transferidos para uma criança ou uma instituição de caridade, de acordo com as políticas específicas da empresa. Os subsídios de opção de compra de ações não qualificados são dedutíveis de impostos pela empresa que os fornece. Uma vez que a concessão é fornecida a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar esta oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços aquando da compra. É importante notar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção está disponível para eles; Em vez disso, eles apenas pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.
Para uma discriminação sobre o que determina uma opção de estoque não qualificada e como é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.
Uma concessão de opção de compra de ações qualificada, também conhecida como opção de opção de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando compra uma opção e, em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de compra de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, pois as opções não qualificadas são. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o empregado deve manter a opção por um longo período de tempo para se qualificar para este tratamento tributário. Este tipo de concessão é geralmente reservado para funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. ISOs não podem ser transferidos para outra pessoa ou entidade, a não ser por meio de um testamento.
Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.
Para obter um guia sobre os dois tipos de opções de ações e como lidar com cada um, leia as melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.
Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.
Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.
Motivação através de estoque restrito.
A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.
Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.
A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.
Propriedade do empregado através de estoque restrito.
Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.
O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.
As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.
Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.
Subvenções de ações vs. Opções de estoque.
Bolsas de ações.
Quando uma empresa emite subsídios de ações, ele oferece compartilhamentos ou, como é geralmente o caso, promete dar-lhe ações, desde que atenda certas condições. Essas condições podem ser baseadas no tempo, como permanecer com a empresa por um determinado período ou com base em desempenho, como o cumprimento de metas de vendas. Os subsídios com condições são referidos como "restrito". As concessões tornam-se irrestritas, ou "adquiridas", "quot; quando você encontrou todas as condições e é livre para fazer o que quiser com o estoque - como vendê-lo. O tratamento tributário das bolsas de ações é bastante direto. No momento em que as ações são adquiridas, o valor justo de mercado das ações será tributado como receita ordinária. Então, se você tem 100 ações colete, e o preço da ação no momento é de US $ 25, então você deve impostos sobre US $ 2.500 de renda.
Opções básicas de opções de ações.
Quando uma empresa emite opções de compra de ações, está lhe dando o direito de comprar ações mais tarde, a um preço específico e predeterminado. Se este "preço de exercício" é inferior ao preço da ação do estoque no momento em que você exerce a opção, então você começa a comprar ações com desconto. Se o preço da ação for inferior ao preço de exercício, a opção não vale a pena. No entanto, você não precisa exercer a opção - é por isso que ele é chamado de "opção". & Quot; As opções possuem períodos de aquisição, assim como as concessões. Você pode receber uma opção, mas você não pode exercitar, por exemplo, dois anos.
Tratamento tributário das opções.
O tratamento tributário das opções de compra de ações depende se elas são "opções de ações de incentivo" e quot; (também chamado de opções qualificadas ou estatutárias) ou opções não estatísticas. Com opções de incentivo, você geralmente não impõe nenhum imposto quando recebe a opção ou quando a exerce. Quando você vende o estoque mais tarde, o imposto sobre ganhos de capital aplicará a diferença entre o preço de exercício (o que você pagou pelo estoque) e o preço de venda (o que obteve quando vendeu). Com opções não estatísticas, você não impõe nenhum imposto quando recebe a opção. Quando você exerce a opção, a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação - seu desconto, em outras palavras - é tributado como renda normal. Quando você vende o estoque, a diferença entre o preço de venda e o preço da ação quando você exerceu a opção é tratada como um ganho de capital.
Fazendo a escolha.
O uso de ações, em vez de dinheiro para compensar, recompensar ou motivar as pessoas, é atraente para as empresas que não querem se separar em dinheiro - especialmente startups, que podem ter fluxo de caixa fraco à medida que sairam do chão. Se uma empresa usa subsídios, opções ou uma combinação dos dois depende de suas circunstâncias particulares e da filosofia predominante de sua gestão. Uma inicialização pode preferir opções, por exemplo, uma vez que elas terão valor somente se a empresa for bem-sucedida. Uma empresa madura cujo preço da ação não pode disparar pode optar por subsídios restritos. Os funcionários geralmente não conseguem escolher se obtêm opções ou subsídios, mas cada um tem suas vantagens. Enquanto o estoque da empresa tiver algum valor, uma bolsa de ações também tem valor. Uma opção pode tornar-se inútil se o preço da ação não subir acima do preço de exercício durante o período em que o empregado pode exercer a opção. Mas as opções podem ter mais espaço para crescer, especialmente em empresas jovens.
Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
GPS: Participante Educação e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de ações, de ESPPs para opções.
GPS: opções de estoque.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.
Se eu conhecesse isso.
Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Guia de referência rápida do exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.
O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Subvenções de ações vs. Opções de estoque.
As opções de compra de ações são muito diferentes das doações de ações.
Mais artigos.
As bolsas de ações e as opções de ações são ferramentas que os empregadores usam para recompensar e motivar seus funcionários. Existem diferenças reais entre as duas opções, com benefícios e desvantagens para cada uma. A gestão de ações, quer sejam opções ou ações garantidas, é uma parte importante da estratégia de investimento de qualquer pessoa e deve ser tratada com cuidado.
Opções de estoque.
As opções de ações funcionam por uma empresa que concede aos seus funcionários um certo número de opções de compra de ações a um preço fixo, com prazo limitado; o funcionário pode comprar uma quantidade fixa de ações a um preço definido dentro de um período de tempo especificado. Geralmente, o valor pago pelos funcionários é inferior ao preço atual do mercado. Isso dá aos funcionários um bônus no valor igual à diferença entre o valor de mercado da ação e o preço que pagaram.
Bolsas de ações.
Os subsídios de estoque são projetados para manter os funcionários trabalhando para a empresa por um período de tempo determinado. Por exemplo, uma empresa pode conceder a um novo funcionário 100 ações de ações investidas ao longo de dois anos. Isso significa que o empregado manterá o estoque apenas após dois anos de trabalho lá. Se ele sair antes da aquisição, ele perde suas ações na empresa. Isso pode ser um poderoso motivador na retenção de funcionários.
Vantagens de opção de estoque.
As opções de estoque podem trazer maior valor para o empregado. Por exemplo, se um funcionário tiver uma opção para comprar um estoque em US $ 6 por ação e o estoque subisse bruscamente, o empregado pode comprar mais ações pelo preço da opção, aumentando seu lucro. As opções de compra de ações também são mais flexíveis, porque, ao contrário dos subsídios, eles freqüentemente têm uma opção de exercícios antecipados, de modo que um empregado que pretende sair da empresa pode exercer suas opções antes do final do período de aquisição e obter algum benefício sem ter que ficar em a empresa.
Vendas de concessão de ações.
As bolsas de ações têm o benefício de ser propriedade equitativa; isto é, eles têm algum valor intrínseco. Em tempos de volatilidade do mercado de ações, as opções de compra de ações podem ser avaliadas abaixo do custo do empregado, tornando-as inúmeras. As bolsas de ações sempre retém pelo menos algum valor porque o empregado não as comprou diretamente. Além disso, alguns funcionários não estão conscientes de que devem agir para receber ações usando opções de estoque e não conseguem exercer suas opções como resultado. Os subsídios de ações removem esse acidente ao conceder o estoque ao funcionário.
Referências (1)
Créditos fotográficos.
Creatas / Creatas / Getty Images.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Комментарии
Отправить комментарий